segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Entrevista de César Peixoto, na "Bola"

- A relação entre o Sp. Braga e o FC Porto condicionou o negócio ou considera que não teve qualquer influência nas complicações que surgiram? Foi apenas intransigência do presidente do Sp. Braga?
- Sinceramente, considero um pouco estranho o facto de as pessoas terem acordado as coisas e no dia seguinte mudarem radicalmente de opinião. Mudarem o acordo. Não quero dizer directamente que haja dedo de outras pessoas, mas isso surpreendeu-me, não posso deixar de o dizer.

O César Peixoto ainda tem dúvidas. Eu tenho certezas. Face ao histórico da pré-época, e ao facto de Pinto da Costa estar na tribuna ao lado de Salvador, no dia em que o negócio se complicou... basta somar 2+2. Parece um polvo.


- Mas, afinal, o que influenciou a sua decisão (de recusar o Sporting)?
- O projecto em si, o clube, o facto do mister Jorge Jesus ter trabalhado comigo na época anterior, tudo se conjugou numa série de factores que me levou a escolher o Benfica. O próprio clube, o Benfica... é o maior clube português e só isso chega para decidir.
agradeço às pessoas do sporting

6 comentários:

  1. Aí está mais uma teoria da conspiração.
    Como é que podes ter certezas? O Salvador telefonou-te?

    Provavelmente o Porto queria o Peixoto.

    ResponderEliminar
  2. Ninguém terá certezas (obviamente).

    Mas facilmente se soma 2+2.

    Não acredito que o FCP quisesse o Peixoto, acredito sim que o FCP não quisesse que ele fosse parar à Luz.

    ResponderEliminar
  3. Se as somas de 2+2 são tão fáceis e se o PC queria mesmo impedir o negócio, porque é que simplesmente o Braga não o vendeu ao Benfica?

    Eu só acho que a soma de 2+2 não será taxativamente 4 porque julgo que o PC tem mais do que se preocupar. Tem mais do que fazer do que se preocupar com um jogador mediano como é o Peixoto. É um jogador jeitoso, mas não é nenhum craque.

    Aliás, penso que o gajo cairá que nem uma luva no Benfica e em Lisboa. Não no aspecto desportivo, mas sim no social e na noite. Vai estar dentro das suas quintas.

    Por isso, que vá para o Benfica. O Porto quer lá saber!

    Porra, mais as teorias que o Porto mete-se em tudo.

    ResponderEliminar
  4. 1-O Braga fecha negócio com o Benfica.
    2-Passados 2 dias, vê-se PC ao lado de Salvador na tribuna a verem o jogo da UEFA juntos.
    3-No dia seguinte, o Braga dá o dito por não dito.

    Exemplo: basta PC ter prometido a Salvador o empréstimo de um dos 100 jogadores que tem nas equipas satélite, para que em contrapartida o Braga pedir mais dinheiro ao Benfica.

    Acho que vives no mesmo mundo que eu. Ou és capaz de te convencer que PC não era homem para disso?

    E aqui, é o próprio Peixoto que deixa a questão em aberto, nem sequer fui eu.

    ResponderEliminar
  5. onde é que anda aquele craque (jogava a médio e/ou lateral esquerdo) e que dá (ou dava...) pelo nome de Miguelito?!

    ResponderEliminar
  6. e la que ele ta bem tem la um colega a altura um tal carlos martins mais conhecido por carlos viravinho.que noitadas.namorada que se cuide

    ResponderEliminar