sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Oh Abramovich, ganha juízo


O Diário de Notícias, na sua edição de hoje, avançou que segundo alguma imprensa Inglesa, o Chelsea estará disposto a dar os 40 Milhões pelo Hulk. Eu bem que disse que o gajo andava a jogar muito nos jogos de pré-temporada, sendo que o risco de alguém “bater” com a cláusula de rescisão crescia a cada minuto que o Brasileiro jogasse.

Mesmo sabendo que poderá aparecer um maluco (o patrão do Chelsea encaixa-se neste perfil) a dar tanto dinheiro, continuo a acreditar (ou será “continuo a ter a esperança”) que o Hulk não sai esta época. Era uma perda terrível para o Porto, uma vez que este ano o sucesso do Porto tende a passar pelo Brasileiro. Para além disto, o início da época aproxima-se a grande vapor e uma mexida como esta poderá ser decisiva para a restante temporada.

É por estas e por outras que eu não gosto da valorização do Petróleo!

1 comentário:

  1. Pois eu não me importava nada. Acho que o Hulk este ano vai ser um caso sério.

    Não só pelo protagonismo que vai ter na equipa, com a saída de Lucho e Lisandro, como também pela evolução natural de um jogador jovem com enorme potencial.

    Bonito, bonito, era se no pacote o Abramovich leva-se tb o Bruno Alves. Isso é que era de valor.

    ResponderEliminar