domingo, 2 de agosto de 2009

Peace Cup: FCP: 1 - Aston Villa: 2


Eis a primeira derrota e a respectiva eliminação da Peace Cup. Também é preciso para que o pessoal coloque os pés no chão (comigo incluído).

É verdade que o Porto perdeu, mas nem jogou mal. Entrou com uma equipa que não será certamente a titular, mas as obrigações são as mesmas, pelo que este facto não serve de desculpa. O Aston Villa acabou por ter a sorte do jogo, pois perante o controlo de jogo que o Porto tinha, os Ingleses facturaram.

Na segunda parte, com a entrada do Hulk, o Porto foi muito mais perigoso e mesmo estando a perder por dois golos, nunca desistiu, merecendo por isso uma gratificação pela força psicológica que demonstrou.

Uma derrota é sempre uma derrota, pelo que fiquei triste, pois esperava que o Porto conseguisse chegar à final. Fica o bom registo do Hulk, que se sagrou o melhor marcador do torneio, e os 500.000€ facturados.

PS: O Aston Villa ganhou há poucos minutos a final frente à Juventus.

6 comentários:

  1. 2 NOTAS

    1-O SLB em Amesterdão facturou 400.000 mil Euros.

    Afinal, a participação na tão afamada Peace Cup, não foi assim ora tão vantajosa.

    2-O FCP continua com um mau perder incrível. O Bruno Alves e o Hulk, até espumavam da boca.

    ResponderEliminar
  2. a tua primeira nota faz-me lembrar a anedota que termina: "querem ver que a pxxxa sou eu?".

    Quanto à segunda nota, ainda bem que assim é. É sinal que o espírito continua e agora não é só o Bruno Alves, pois o Hulk já se juntou à festa. Eu, se fosse jogador da bola, também seria assim. Perder, nem a feijões!

    ResponderEliminar
  3. Como o Aston Villa não se mostrou interessado em nenhum jogador do FCP, vender o resultado ficou fora de questão...

    ResponderEliminar
  4. A primeira, não percebi. Tens de me fazer um desenho.

    E relativamente à segunda, não gostar de perder é diferente de mau perder.

    ResponderEliminar
  5. Vá lá, com um pouco de esforço, tu chegas à primeira.

    Quanto à segunda, repito: Ainda bem que isso acontece. A diferença entre o "não gostar de perder" e "mau perder" é apenas uma questão eufemística.

    ResponderEliminar
  6. ...eu diria, uma questão de comportamento

    ResponderEliminar