Sporting (2) - União Leiria (1)
Comentar um jogo marcado por um golo não validado à União de Leiria, num lance em que a bola entrou praticamente 1m na baliza do Sporting não é fácil.
O Sporting demonstra mais ambição, mas ainda lhe falta consistência e confiança que só as vitórias podem trazer.
Benfica (2) - Rio Ave (2)
Petit, com dois golos, salvou o Benfica de uma derrota que chegou a parecer iminente. Os encarnados têm motivos para se queixarem do árbitro, mas também de si próprios. António Sousa teve o mérito de jogar na Luz sem medo. O Benfica sem Simão não é o mesmo. Sem Simão e Micolli ainda pior.
Paços de Ferreira (0) - FC Porto (1)
Foi um Porto quanto baste aquele que ganhou em Paços. Ibson e Lisandro equilibraram a equipa e a habilidade de Quaresma fez o resto. Tacticamente este Porto já não é a equipa obstinada pelo ataque das primeiras jornadas, jogando mais para o resultado em detrimento dos golos.
OUTSIDER GAME
Marítimo (1) - Braga (0)
O Braga sofreu a primeira derrota na Liga e Paulo Santos viu a sua baliza violada pela primeira vez por um adversário.
Este jogo iniciou um ciclo dificil, onde iremos poder aquilatar da capacidade deste Braga para se imiscuir na luta pelo título.
Pois é...
ResponderEliminarSporting: Nada a dizer porque... muito haveria a dizer. Todos vimos menos quem tinha que ver e quem, oportunisticamente, se recusa a dizer que viu.
Benfica: 2º golo do R.Ave obtido em posição «off side». Clarinho como a água. Micolli: OK ou KO? É caso para ver. As últimas notícias são preocupantes.
Porto: Sofrível. Os resultados é que contam, mas os Fêcêpês que não se iludam.
Braga: sim senhor, tem pela frente ciclo difícil. E o Benfica, já repararam no calendário?
só falando do benfica tenho a dizer k não tem razão nas queixas pois as faltas dos golos são muito forçadas,e em relação ao jogo o benfica não ganhou pk nõ mereceu ganhar e pronto,uma equipa k marca 2 golos sem criar uma oportunidade não merece mais,joguem mais e protestem menos.
ResponderEliminar