Soube-se hoje a deliberação do conselho de justiça relativamente à manutenção dos dois jogos de castigo ao Quaresma, resultante da suposta cotovelada do jogo de Leiria. A bem dizer esta deliberação é uma autêntica chalaça porque é feita passados mais de 3 meses.
Mas a chalaça ao estilo do melhor Estebes vem agora. Segundo o conselho de "injustiça", Quaresma não viu o castigo ser reduzido, porque não demonstrou ter prestado "relevantes serviços ao futebol nacional". Muito bom. Muito bom mesmo.
O Homem já foi campeão nacional, representou todos os escalões da selecção nacional, já ganhou taça e supertaça de Portugal, já representou um dos melhores clubes do mundo (tirando o Porto, claro) and so one and so one. Mas está bem. Provavelmente a definição do conselho para "relevantes" é mais exigente.
Mas independentemente da definição ou independentemente da cotovelada, o facto de uma decisão ser tomada após 3 meses e tal é uma autêntica estupidez. Por isso, merece o prémio.
Estupidez?????????
ResponderEliminarAchas isto estupidez, Vítor?
Eu acho que é programado com uma precisão clínica!
Agora vale de tudo, desde que seja para prejudicar, atemorizar ou afrontar o FC Porto. Todas as faltas de respeito, todos os atropelos, todas as cambalhotas...
Isto é NOJENTO, RIDÍCULO, para não dizer mais.
Depois da primeira carambola (terem decidido o recurso do FCP depois de ter cumprido o castigo) este texto é a cereja em cima do bolo!
Ah, e o timing é simplesmente perfeito... mesmo antes de um jogo fundamental!