Às vezes detesto ter razão ou então adivinhar o futuro. Num post que escrevi a 29 de Janeiro de 2007 disse que tinha um pressentimento que haveriam três árbitros potenciais para os jogos do Porto até final do campeonato:
1 – Elmano Santos;
2 – Lucílio Baptista;
3 - Paulo Paraty.
Felizmente que até ao momento o meu pressentimento não se concretizou. Todavia, e quando o campeonato está a chegar ao fim e quando todas as decisões estão prestes a concretizar-se, eis que o árbitro nomeado para o Paços de Ferreira-Porto é Paulo Paraty.
Há de facto coisas curiosas. Na jornada em que se pode decidir quase tudo, o conselho de não sei o quê nomeia uns dos árbitros mais anti portistas que conheço. Nomeia um dos árbitros que mais tem prejudicado o Porto nos últimos tempos.
Espero sinceramente que este post não tenha nenhum fundamento, depois de apreciarmos o trabalho do árbitro da AF Porto. Espero também estar enganado relativamente à minha desconfiança para com este árbitro. Mas as teimas só serão tiradas no próximo sábado.
Acredito, piamente, que a preferencia da "nação do Dragon", seria para os manos Calheiros...
ResponderEliminarQuem não tem Calabote, caça com Calheiros...
ResponderEliminaro António Garrido ainda é assessor do pc, para a área da arbitragem?
ResponderEliminarEste Post faz-me lembrar a história do relvado de Coimbra!! Ou seja... Ruído!
ResponderEliminarValha-nos o facto de os FCP's no fim do campeonato estarem literalmente com as calças na mão, e com medo de uma trope de miúdos!
O FCP de outros tempos até comiam o árbitro se fosse preciso! O pânico e a insegurança anda no ar!!
Isto para quem já esteve a 9 pontos é meritório!
No sábado é a doer! Com ou sem relvado!!
Um abraço a todos!
JF