quinta-feira, 19 de julho de 2007

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

JMMA acaba de pedir a demissão à Direcção do Footbicancas.

A noticia colocou em choque a redacção do nosso blog, que de forma infrutífera ainda ripostou com um contra-proposta protamente rejeitada pelo até hoje, convidado residente das Quintas-feiras.

Ainda não há confirmação se esta decisão irreversível de JMMA, tem por trás algum blogue rival, mas pelo que se ouve nos corredores da blogosfera, no inicio desta semana JMMA foi visto num restaurante da capital, a almoçar com um empresário ligado a um blogue do Norte.


Como a Direcção do Footbicancas não anda a dormir, prontamente chegou a acordo com um(a) colunista referenciada desde o passado mês de Junho.


A partir de hoje, é com muito PRAZEEER, que vos informamos que o nosso(a) novo(a) colunista convidado(a) das 5ªs Feiras passará a ser a ilustre Laurinha O’Doe.

1 comentário:

  1. Atendendo à simpática insistência dos leitores, a começar, desde logo e como se vê, pelo incontável número de 'posts' a lamentar a ausência do cronista, quero tranquilizar o querido público informando que:

    1. Não assinarei por nenhum rival do Norte;

    2. O meu destino, já confirmado, é Espanha;

    3. Prometo continuar a marcar presença no Footbicancas, sempre que houver assunto que o justifique e desde que a Laurinha me conceda preencher as suas folgas(salvo seja).

    4. Aviso, porém, os membros da Direcção do blogue, que tão rápidos foram a substituir-me, para que se acautelem com a Laurinha porque ou muito me engano ou ela vai revelar-se aqui uma grande desbocada.

    Aberto para férias,
    JMMA

    ResponderEliminar