quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MULTIÓPTICAS *


Também ia aos arames se lhe dissessem que fez um negócio ruinoso?

José Eduardo Maracas Bettencourt
Vencedor do concurso «Queridos, Mudei a Casa»
__________________________________
Isso é um claro exagero dos jornalistas. Eu não fui aos arames, simplesmente fiquei furioso. Até posso dizer que neste momento, muito mais do que a gestão do Sporting, interessava-me ensaiar um dueto com a Maria José Valério para animar a noite das eleições.


Leyonce Viitóryo
Cromo do Facebook, criador do site “Liedson resolve... Ir-se Embora”.
____________________________________________________________________
Então, não ía! Se há coisa que me faz passar é que ponham em causa uma mente brilhante. O presidente sempre disse que iria fazer uma «gestão à Porto». Está de caras que conseguiu. Cá para mim seria “Bettencourt forever” (mais ou menos 171 dias, segundo o calendário gregoriano de Alvalade) . Mas se me quiserem surpreender com a Floribella Djaló a presidente, também gosto.


Débora
Hot lapdancer’ de Gondomar
____________________________________________________________________
Para mim faz todo o sentido que o rapaz tenha dito o que disse. Se há coisa que ele fez bem foi enrabar forte e feio a Direcção do Sporting. De maneira que acho normal. A mim, o sexo desvanece-me. Deixa-me logo de boca aberta.


Dias Ferreira
Pessoa que estava a almoçar arroz de polvo com o Fernando Seara.
___________________________________________________________________
Preocupa-me imenso porque eu tinha um ensaio de maracas com o Zé. Vou ter cuidado com isso do “negócio ruinoso” que às vezes a perna do Guilherme Aguiar roça na minha por baixo da mesa d’O Dia Seguinte’. Mas acredito na gestão «à Porto» - quer dizer, «à puto», assim como acredito nas propriedades do aloé vera para a queda do cabelo.

*Serviço especial Fbicancas/Lojas Multióptica. Dê-lhe um desconto igual à idade.

Sem comentários:

Enviar um comentário