quinta-feira, 28 de julho de 2011

Multiópticas


QUE REFORÇO DEVIA O BENFICA TER COMPRADO?


Belisário Tainha

Cidadão que defende a bunda como modalidade olímpica nos Jogos do Rio em 2016

Devia comprar o Messi. Só o facto de ser argentino, já trazia uma grande vantagem. Não precisa de levar quinze dias a aprender o nome dos colegas antes de começar a treinar com bola. Se é caro, o Benfica que o compre às peças. Jogos de panelas de cozinha à unidade, enciclopédias em fascículos, saem ao preço da China. Porque não o Messi, tão pequenino?!

Anselmo Cacete
Senhor que, por causa das apresentadoras, confunde o programa Fama Show com o Trio de Ataque

Desde que vi que o Porto tinha um Hulk que acho que a grande aposta do Benfica devia ser em personagens da Banda Desenhada. O Aimar já é um autêntico Super Homem. Agora podiam contratar o Panda. Ou então comprem o urso assustador que está na porta das lojas Natura para o lugar do Luisão, e deixem o rapaz ir embora.

Umbelino Cachapa

Sénior que rebentou a escala na campanha da Multiópticas “Desconto igual à idade”

Eu continuo a apostar no regresso do Micolli. Se não vier a bem, monta-se-lhe uma armadilha para ursos na secção de enchidos do Continente do Colombo.

Guedes Imaginário

Automobilista de Caldas da Rainha, que não “sai da frente”

Qual reforços! O Hélio dum simples skate conseguiu fazer um TGV. O Benfica que se amanhe mas é com o que tem. Até se deram ao luxo de ir buscar uma águia nova para substituir a Vitória. Porque é que não põem o Mantorras a sobrevoar o relvado de asa delta? E já agora, pergunto: são precisos quatro UHF para cantar o “Sou Benfica”? O Gomes da Silva que se desenrasque sozinho!

Por Zé Bento, repórter no Mundo, repórter mundano

1 comentário:

  1. Anónimo5/3/12 00:00

    Quantas pernas tem este gajo????? e já agora onde estão os t.m.ates?? Isto é benfica das estranjas de 2011/2012!!!!!

    ResponderEliminar