sábado, 2 de julho de 2011

Post-it

NUNO GOMES SÓ ENTROU A 15 MINUTOS DO FIM


O avançado ex-Benfica foi esta sexta-feira a grande estrela na apresentação do Braga. Nuno Gomes assinou contrato por uma temporada, anunciou o presidente do emblema minhoto. Dirigente arsenalista: "Foi fácil chegar a entendimento porque ambas as partes estão de acordo". Destas, nem Jaques de la Palisse, o tal marechal francês que um quarto de hora antes de morrer, ainda estava vivo.

Ao que o Footbicancas apurou, o coração de Nuno Gomes até deu saltos de alegria, quando o notário levantou a placa com o número 21 para chamar o jogador a participar na assinatura do contrato. Apesar de isso acontecer quando a acto já estava quase no fim, o jogador era a personificação da felicidade e ainda teve tempo para dizer: "O meu objectivo pessoal é ajudar o Braga colectivamente a fazer história", adiantando que espera "jogar mais vezes".

E por fim, a despedir-se: “Estarei em casa, se a Patrícia precisar lá de mim. Nunca disse que não à Patrícia, mas se o ‘mister’ entender que o Mossoró está em melhor forma, então que vá ele. O que é preciso é que a Patrícia esteja feliz”.

Por Quincas Berro d’Águia

Sem comentários:

Enviar um comentário