terça-feira, 17 de julho de 2007

Drogba no FCP !

E esta? Abri agora os sítios da internet da ABola e do OJogo e fiquei tão supreendido quanto vocês: "Drogba revela proposta do FCP". Nem mais nem menos. É o próprio quem diz: "Ouvi dizer que tenho ofertas do FCP, do Barcelona e de mais alguns clubes, mas ainda não decidi nada".
Uiiiii, pensei eu. Depois desatei a rir que nem um maluco. É claro que quem lhe disse isso devia estar a referir-se ao Pro Evolution, da Playstation. Eu próprio já o tentei comprar, mas o gajo não veio. Como ele não veio, fui buscar o Rooney e o Ronaldo! Toma lá, pensei eu!

Mas há algumas ilações a tirar. Ele diz que recebeu do Porto, do Barcelona e de outros. É para verem a importância do Porto. Os outros devem ser o Real Madrid e o Milan. Mas ele só falou o Porto e Barcelona. Ah pois é. Não é para todos.

Bom, a notícia serviu para me deixar bem disposto, mesmo antes de ir para a cama. Até amanhã!

2 comentários: