sexta-feira, 9 de setembro de 2005

Apito Dourado

"SALADA DE FRUTAS"
António Araújo (AA) - Ó senhor presidente, eu...eu...ligaram para mim a pedir-me fruta para logo á noite. Posso levar a fruta á vontade?
Pinto da Costa (PC) - Já, foi mandada (pensando que era dinheiro, segundo a PJ do Porto).
AA - Mas a fruta é para dormir!... É o homem que vai ter consigo de tarde, o JP ( as iniciais de jacinto Paixão), é um rebuçado para logo á noite...
PC - Diga que sim senhor.
AA - Só estou a dar-lhe... a dar conhecimento, ao presidente, senão isso fica...é que eu...é que eu estou sempre a dispor, a dispor, tambem não há necessidade! (referindo-se ás verbas a pagar pela "fruta", tendo sido combinado um encontro entre ambos, nesse mesmo dia, para falarem sobre a "fruta".

OUTROS TELEFONEMAS DE ANTÓNIO ARAÚJO
"Eu ajudo muito o presidente e você sabe disso!... (Telefonema de AA para Luis Gonçalves, engenheiro que trabalha na SAD do FC Porto)."

"Tu lembras-te, uma vez, depois de a gente acabar...o putedo com o Araújo aqui no porto." (Telefonema do árbitro Paulo Silva da Associação de futebol do porto e da 2ª categoria, relatando a Araújo a conversa com um colega acerca das orgias sexuais.)

AS PROSTITUTAS
Celina Fonseca: (Negra, companhia de Jacinto paixão), nome de código "CAFÉ"
"Estive uma hora no quarto com o Jacinto Paixão, com que mantive relações sexuais. Ele disse-me que podia tratá-lo por Paixão e tinha sido o árbitro do jogo no estádio do dragão, daí ter chegado atrasado ao hotel."
Danielle: (Branca, companhia de manuel Quadrado), nome de código "CAFÉ COM LEITE POUCO ESCURO "
"um deles foi comigo para a casa de banho privativa do hotel, onde mantivemos relações sexuais."
Emanuelle: (Mulata, companhia de José Chilrito) Nome de código "CAFÉ COM LEITE MUITO ESCURO "
" Um deles, que não o Paixão, com cerca de 30 e poucos anos de idade, era calvo, tinha as pernas grossas e media cerca de 1,60 metros"

Independente, 22 de Abril de 2005

1 comentário:

  1. Anónimo9/9/05 18:06

    Embora possamos supor que esta escandaleira virá a pesar no julgamento dos juízes, não é seguro que assim seja. E não o sendo, tudo não passará de um exercício de exploração do «voyeurismo» nacional para ir vender mais uns jornais.
    Para os juízes, o caso é claro...

    É claro que qualquer pessoa tem direito a «papar» ofertas de «Café com leite», no hotel ou em qualquer parte, as vezes que quiser.

    É claro que, mesmo sendo árbitro, jamais se poderá provar qualquer relação entre o «Café com leite» oferecido e a qualidade da arbitragem.

    É claro que o Pai Natal vem do Pólo Norte em cima dum trenó puxado por renas.

    ResponderEliminar