segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Os insatisfeitos


Benny McCarthy ao Sunday Times
«O meu coração não está mais em Portugal (...) Passei nos exames médicos e estava seguro que ia assinar pelo West Ham. Tenho mais dois anos de contrato, mas não penso ficar no F.C. Porto por tanto tempo. Talvez qualquer coisa se materialize quando abrir o mercado de transferências em Janeiro.»

COMENTÁRIO:
Este amigo é do Porto e já o estou farto de ouvir, imagino os portistas. Ou fica ou vai!!! Mas se ficar que se cale que já estamos cansados desta lenga-lenga.

Tenho curiosidade em saber como Co Adriaanse irá lidar com McCarthy. O balneário do FCP continua a não se recomendar.


Declarações de Macniche à imprensa portuguesa
“Não me digo arrependido, mas se fosse hoje pensaria duas vezes. Reflecti muito e o dinheiro não é tudo na vida (...) Quero jogar ao mais alto nível. Tenho 27 anos e preciso de ter ambição e alegria de jogar. O futebol russo não é aquilo que eu esperava e não é aquilo que me preenche (...) Não gosto do país, não gosto do campeonato, não gosto do clima. Tenho de resolver a minha situação e pensar na minha família e no meu futuro.”

COMENTÁRIO:
Só agora é que este amigo se apercebeu que o dinheiro não é tudo na vida. Os meus pais já mo dizem desde que nasci.

Mas há uma coisa que não entendo. Não foi com a argumentação de que “tenho de pensar na minha filha” que Maniche pressionou os dirigentes do FCP para sair?

2 comentários:

  1. Subscrevo.
    O Benny para além de ser um tipo simpático demonstra ser mau profissional: este Verão encontrei-o duas vezes na noite, tarde, uma em Vigo no Twenty Century Rock, outra em Vila do Conde, no forte de S. João.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/9/05 18:30

    De facto, não deixa de ser insólito.Mas, imperdoável...? Imperdoável, para mim,(perdoável, dirão outros)- só será se o dito cujo tiver a «vaca» de marcar contra o Benfica, a passe infeliz de algum Fissas de serviço. Bolas! Isso é que não!

    ResponderEliminar