domingo, 11 de setembro de 2005

Comentário à 3ª Jornada

Sporting: 2 - Benfica: 1


Sportinguistas e portistas estão radiantes. Com o CAMPEÃO NACIONAL Benfica, a dar 8 pontos de avanço à 3ª jornada, não é para menos. Até os mais cépticos não esperariam tal vantagem com tão poucos jogos disputados.

Se Karyaca, na cara de Pedro Roma tivesse marcado à Académica, se Simão tivesse concretizado o penalti ao Gil Vicente, se Luisão tivesse marcado a 5 min do fim em Alvalade, a crise de resultados não existiria.

Bem sei que os “ses” não marcam golos, mas todos sabemos que não há campeões sem sorte, e o Benfica esta época ainda não teve a estrelinha de campeão.

Com muita sinceridade, e pelo que tenho visto, acredito na equipa do Benfica. Não sei se seremos campeões, mas tenho a certeza que iremos lutar pelo título.

Embora as exibições não sejam brilhantes , ficaria preocupado se o Benfica estivesse a jogar como o FCP jogou na época passada. Falta apenas uma pontinha de sorte, e um pouco de estabilidade/confiança, que os resultados irão trazer concerteza, a breve prazo.

O ano passado também perdemos em Alvalade por 2-1, e perdemos com o Beira-Mar em casa. Quem diz que o Benfica já se encontra afastado da corrida ao título, não percebe nada de futebol.

O campeonato começa agora para o Benfica.

3 comentários:

  1. Deixem lá o FCP em paz. O que é que num comentário dum jogo entre equipas lisboetas, o FCP tem que vir à baila. Já toda a gente sabe que a época anterior foi miserável para o Porto.

    ResponderEliminar
  2. Como benfiquista, lamento dizer que perdemos muito bem.O resultado só peca por escasso.Há que dar os parabéns ao SPORTING.O futebol praticado pelo SPORTING foi esmagador, e temi pelos 7-1 novamente... Como benfiquista sinto-me envergonhado, humilhado, etc...equaciono até não ligar mais ao futebol, tal forma me sinto defraudado.
    Continuo a achar que o benfica tem uma excelente equipa... para a 2ª divisão! Depois do jogo de sábado, não tenho duvidas em dizer, VIVA O SPORTING!!!, pois acho que devo venerar aquele clube, por muito que me custe...
    Vamos iniciar o movimento TONI VOLTA... estamos necessitados de um bêbado como tu... apesar de tudo, és o unico benfiquista que percebe da pinga e de futebol ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  3. Com benfiquistas destes, que venham os sportinguistas...

    Ou será que não és mesmo Sportinguista?

    ResponderEliminar