domingo, 4 de setembro de 2005

Rescaldo da transferência abortada de Simão


Declarações à imprensa britânica do Director-executivo do Liverpool, Rick Parry:

"Ainda temos interesse no Simão, mas, em Janeiro, isso só dependerá do Benfica, ou seja, se na reabertura do mercado estiverem dispostos a vendê-lo, ou não."

"Gostamos muito do Simão e ficámos muito desapontados pelo facto de as negociações terem falhado quando já estavam numa fase tão adiantada. Já faltava pouco para ele entrar no avião, quando tivemos de lhe ligar a dizer que a viagem era desnecessária."

"Ele queria vir para o Liverpool e penso que seria muito bom para ele. Precisamos de um jogador como ele para a ala esquerda e acho que o Simão se iria dar muito bem aqui",

"Pensámos mesmo que o Simão iria vestir a camisola do Liverpool mas, ao mesmo tempo, respeitamos a posição do Benfica. Tinham muito pouco tempo para colmatar a saída de um jogador importante. Aconteceu-nos algo semelhante com o Steven Gerrard, na altura em que se falava na transferência para o Chelsea"

"Não sei se em Dezembro vamos oferecer mais do que aquilo que nos dispusemos a pagar na última semana. Ainda é cedo para falar de números"

1 comentário:

  1. Anónimo5/9/05 16:05

    Ora aqui está, para exemplo, uma maneira séria, fria e objectiva de encarar as questões. Há desapontamento, mas também há classe nestas declarações. E, se não me engano, há igualmente seriedade.

    ResponderEliminar