quinta-feira, 15 de setembro de 2005

Colunista Convidado, por Sérgio Basto


"O estado da nossa imprensa..."

Meus caros,

Esta semana está a ser particularmente infeliz para quem gosta de futebol, mas principalmente para quem gosta de Desporto. Deparei-me com coisas absolutamente inacreditáveis na nossa imprensa quer escrita quer televisiva:
Primeiro, um senhor que se diz muito entendido em arbitragem que tem a coragem de afirmar que o 2.º golo do Glasgow Rangers, é "perfeitamente legal, o avançado do Glasgow (Prso) é mais forte que o Vítor Baia", quando toda a gente viu o que aconteceu... Mas este senhor não é culpado, culpado é quem lhe dá valor e importância.

Segundo, um canal de televisão tenciona transmitir no próximo fim-de-semana, em horário nobre, um jogo que opõe os últimos classificados da Liga Portuguesa "SLBenfica e União de Leiria, o que considero um atentado aos padrões anteriormente definidos pelo canal, em que a selecção de jogos com equipas de top era o garante da qualidade das transmissões. O que se seguirá, um Sandinenses-Caçadores das Taipas?

A única coisa positiva que li, foi que esta jornada o Ricardo vai ser titular no Sporting, ou seja, mais uma derrota para o Sporting...

Melhores cumprimentos!

Sérgio Basto

1 comentário:

  1. face a estes comentários, creio que o titulo deveria ser:

    "O estado da nossa imprensa, e de alguns adeptos de futebol Portugueses!"

    se o caro amigo, pretende isenção no futebol, também deverá contribuir para isso....

    este jornalista, reflecte o que alguns portugueses são....

    um abraço e saudações gloriosas!

    Felgas.

    ResponderEliminar