domingo, 3 de outubro de 2010

Novas escutas Apito Dourado reveladas hoje











4 comentários:

  1. Coitados dos pobres coitados que, desesperados, tudo têm excepto vergonha.

    E não... não é do FCP que estou a falar!

    É mesmo de uns quantos desgraçados sem cara mas com cor e coração que, alienados, supõem a inteligência dos demais à imagem da sua.

    O melhor é mesmo deixá-los continuar a vegetar na mais absoluta ignorância, vestindo de quando em vez - assim convenha - a pele do palhaço pobre.

    Não dá para rir, é certo... mas sempre vai dando para ter pena.

    ResponderEliminar
  2. Será verdade? O Sócrates está metido nisto.... Além de mentir a todos os portugueses, ainda tem lata de sacar dinheiro aos serviços publicos da justiça para esconderem isto?? Não acredito!!!!!! O PS é do FCP???? Verdes e vermelhos, emigrem, não há lugar neste cantinho da Europa para nos... AMEN
    Endovelico

    ResponderEliminar
  3. Que comentário (quase) engraçado! Neste cantinho da Europa, sobra então lugar para os laranjinhas, tipo «Gomes da Silva» ou «Seara»... Menos mal, ou mais do mesmo.
    A(s) voz(es) do dono.
    Tantos milhões (diz que são 6) de cordeiros mansos, obedientes e cegos.
    Palhaçada!!!

    ResponderEliminar
  4. COSA NOSTRA

    "Sendo estes os factos indiciados neste ponto da investigação em curso nos autos, concluimos pela vigência de um 'sistema' instituído no domíno do futebol quanto à forma de designação de árbitros.

    "Assim é, que são os dirigentes dos clubes de futebol quem tem a última palavra na escolha do árbitro a nomear para determinado jogo concreto, perpassando pelas conversas interceptadas a ideia de que os agentes desportivos alegadamente corrompidos, designadamente os árbitros, serão agraciados com 'prendas'.

    "Por outro lado, e estreitamente ligada a esta forma de 'nomeações', está a patente viciação e subversão das regras estabelecidas para a classificação dos árbitros e nomeação de observadores, sendo as pessoas responsáveis por ambas as tarefas alvo de inúmeras solicitações no sentido de determinar as decisões a tomar nessa matéria. (...)

    "Cumpre pois, na medida das capacidades investigatórias disponíveis e dentro do limite da legislação aplicável, 'desmontar' o referido 'sistema' por forma a determinar o envolvimento neste, pelo menos aparente, fenómeno de corrupção de cada um dos intervenientes desportivos de entre aqueles que estão expressamente nomeados nas conversações registadas e escutadas."

    Excerto do despacho da Juiza de instrução do Tribunal de Gondomar.

    ResponderEliminar