segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Circo está de volta !


Luis Filipe Vieira ameaçou a malta, dizendo que não vai ao Dragão se a camioneta for apedrejada. Mais, diz isto: “Peço a Deus que não nos apedrejem a camioneta, senão podem ter uma surpresa muito grande”. Perante tais afirmações, afirmo isto:

1 – Cheira-me que com esta tua ameaça o pessoal ficou cheio de medo e desta vez só te vai amolgar os guarda-lamas (sempre gostei deste nome). Mais, afirmo desde já que ouvi dizer que o Macaco já afirmou que desta vez vai ser mais meigo para não ter que ouvir mais afirmações de choradinhos.

2 – Afirmas (ou afirmaram por ti, não sei) que não vens ao Dragão. E daí? Julgas que a malta se importa? Não venhas! Poupas-me o dinheiro de uns tremoços e de uns finos!

3 – O presidente do Benfica teve uma reunião com o Rui Pereira, ministro da administração interna porque, diz, sempre que vem ao Norte é mal tratado. Ele há cada uma! O País não terá, certamente, mais nada do que se preocupar. O Ministro, trengo, lá o recebeu e lá contribuiu para o habitual circo. Tenho a certeza que falaram também de autocarros incendiados (por coincidência em Lisboa), de agressões a jogadores do Porto que quase os deixam cegos (por coincidência em Lisboa), de apedrejamento ao autocarro do Porto (por coincidência em Lisboa), de um apedrejamento ao carro particular do presidente do Porto (por coincidência em Lisboa), de apedrejamento aos autocarros da claque Portista (por coincidência em Lisboa), de apedrejamento a carros particulares de adeptos Portistas (por coincidência em Lisboa), de esfaqueamentos a adeptos Portistas (por coincidência em Lisboa) e outros mais (por coincidência em Lisboa).

Moral da história: as virgens ofendidas voltaram ao activo…

1 comentário: