domingo, 11 de dezembro de 2005

Benfica:1 - Boavista 0





Com 50.741 espectadores a assitir, o Benfica arrancou uma exibição muito agradável, que fez culminar uma semana extremamente positiva dos encarnados.


Com um onze praticamente igual ao jogo do Manchester United (apenas Luisão foi substituido por Ricardo Rocha), o Benfica voltou a demonstrar um grande espírito de luta e união construindo um resultado que pecou por escasso.


Este jogo mostrou alguns pormenores brilhantes de Nélson (definitivamente um achado), a confirmação da excelente contratação que é Andersson (parece que tem íman, e no duelo 1 para 1 é imbatível), a boa adaptação de Alcides na direita (importantíssimo no jogo aéreo) e a confirmação da boa forma de Geovanni a ponta de lança (voltou a correr Kms).


Recorde-se que o Benfica jogou sem 5 titulares (meia equipa) e demonstrou que consegue dar conta do recado sem Miccolli, Karagounis, Luisão, Simão e Manuel fernandes.

O líder que se cuide, porque parece que temos equipa, e tenho a intuição que depois das contratações falhadas de Robinho e Tomasson vem aí craque no Natal. Só não digo o nome para não inflacionar o mercado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário