segunda-feira, 28 de julho de 2008

SERÁ SURPRESA?


Em sequência à (excelente) invovação feita pelo nosso director de sistemas de informação, Luis Marques (votação do lado direito), serve este post para partilhar com todos os leitores o meu estado de alma relativamente à surpresa apresentada por Pinto da Costa.



Nos tempos de faculdade também tive algumas supresas. Por exemplo, às vezes, depois de um exame que me tinha corrido mesmo bem, chegava à pauta e em vez de um 16 tinha lá um 8. Era cada pontapé no traseiro que até andava de lado. Pois bem, no Sábado também esperava um jogador de 16 e para mal dos meus pecados, saiu-me um de 8. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o jogador apresentado. Confesso que esperava um craque que fizesse encher de orgulho todos os portistas. Mas não, saiu-nos na rifa um atleta que desenvolvia o seu futebol numa potencia chamada Japão.



Espero estar totalmente enganado e espero estar daqui a uns meses a apresentar o meu pedido de desculpas formal. Até lá, resta-me dar um banho na piscina de água gelada para arrefer a frustração.



BOAS FÉRIAS!!

:)



ps: ainda há quem diga que a verdadeira surpresa de Pinto da Costa ainda não chegou. Será?

4 comentários:

  1. Provavelmente mais algum dos melhores jogadores do Benfica ... de agora... de ontem ou do futuro ... (ou seja daqueles que o Benfica quer(ia) ). A verdade é que o Porto nem precisa de se preocupar muito em ganhar.. os outros tratam eles proprios de perder (este inicio de época do Benfica faz-me lembrar infelizmente as dos ultimos anos ... sempre a começar do zero e sempre a estragar ainda mais do que está!)

    ResponderEliminar
  2. A maior frustação talvez seja daqui algum tempo quando esse jogador, que custou 8 Euros passar a custar 16 MILHOES Euros e se transferir para uma grande equipa da Europa. Veja-se agora o caso do Petit, o Benfica ganhou uma pipa de massa :).

    ResponderEliminar
  3. "...desenvolvia o seu futebol numa potencia chamada Japão.". Para se ser totalmente correcto há que acrescentar, na 2ª Liga Japonesa;)

    ResponderEliminar
  4. ESCÂNDALO: LIGA PASSA O ALGODÃO SOBRE O APITO VERMELHO!!!

    Hoje o CD da Liga castigou o orelhas com 2 meses. Mais, o organismo termina o comunicado referindo que decidiu no plenário "todos os procedimentos disciplinares relativos a factos conhecidos ou denunciados até 30 de Junho de 2008, fim da época desportiva".

    QUER ISTO DIZER QUE O TAL PROCESSO SUSPENSO DO APITO VERMELHO ESTÁ ARRUMADO?!

    ResponderEliminar