domingo, 6 de julho de 2008

SURPRESA PARA OS ADEPTOS

Pinto da Costa disse que os adeptos vão ter, provavelmente, uma boa surpresa, pois espera apresentar um reforço de peso.

Ora isto é sempre uma boa notícia. É sempre bom, numa altura onde há uma grande sede por novidades, saber que poderá vir aí um jogador de top. Confesso não acreditar numa aquisição que envolva grandes maquias, uma vez que o Porto já gastou no Rodriguez muito dinheiro. Poderá ser um bom jogador, mas, penso eu de que, a custo reduzido ou em final de contrato com algum clube.

Sabendo que o Porto está a despachar avançados (Adriano, Renteria e Bruno Moraes) e sabendo que está praticamente concretizada a contratação de mais um médio (Guarin), eu aposto, caso se confirme o prometido por PC, num avançado centro. Neste momento o Porto só tem dois avançados (Lisandro e Farias), o que para uma época que se espera longa (na Champions, entenda-se), é francamente curto.

Caso se confirme a minha tese, ou seja, a contratação de um avançado, é uma notícia mais do que boa. Se for um jogador de top, é muito boa. Se for a minha sugestão (Luis Suarez) é excelente.

Aguardarei com tranquilidade porque sei que a amostra dos últimos 20 anos tem sido esta, isto é, contratações de bons jogadores para construirmos as melhores equipas Portuguesas!

4 comentários:

  1. Anónimo6/7/08 18:05

    Acho graça a este rapaz que mete post's a falar de contratações como se nada de errado se estivesse a passar...

    Olha, meu menino, e se escrevesses sobre (mais) aquele escândalo da reunião do CJ da Liga?

    Não estás preocupado com as evidências que vão dentro do teu clube? Ou és mais um que endeusou o presidente e estás tão cego que não queres ver?

    E ainda falas na Liga dos Campeões cá com uma naturalidade!!! Vamos ver, vamos ver...

    ResponderEliminar
  2. Tenho um colega de blog que faz esse trabalho por mim. Sabe anónimo, este é um blog organizado!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/7/08 14:53

    Cá para mim é o Collina...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/7/08 12:41

    "Eu tenho dois amores
    Que em nada são iguais
    Mas não tenho certeza
    Na qual eu bati mais

    Mas não tenho certeza
    a qual mais agredi
    se foi a Carolina
    ou na Filomena que bati

    Uma é loira e escreveu um livro
    p'ra me tramar
    a outra é um camafeu
    e obrigou-me a casar

    eu tenho três amores
    um deles é a corrupção
    E foi com muitos favores
    que fiz o Porto campeão

    eu tenho três amores
    vivo nesta labuta
    e paguei os favores
    com muita, muita fruta

    O Madaíl é meu amigo
    Valentim um amigão
    estão os dois juntos comigo
    no caso da corrupção

    eles estão fazendo tudo
    para tentar me ajudar
    escondendo os meus crimes
    para a Uefa não me castigar

    eu tenho vários amores
    que em tudo são iguais
    carolina e filomena
    árbitros, juízes e outros tais

    eu tenho vários amores
    que em tudo são iguais
    televisão e imprensa
    e muitos, muitos mais

    À Liga dos Campeões
    vamos ver quem vai quem fica
    vou subornar mais vilões
    só pra lixar o Benfica

    eu tenho tantos amores
    até não poder mais
    estou ficando com muitas dores
    de cabeça e intestinais

    estou com medo dos meus amores
    estou com um medo do caneco
    que no fim acabe só
    com o boby e o tareco"

    Rimas gentilmente cedidas por Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

    ResponderEliminar