segunda-feira, 7 de julho de 2008

Vergonha Nacional - Dia seguinte

Madaíl volta a dizer nim. Ou seja, assobia para o lado, e desresponsabiliza-se. Lamenta-se, e tenta sair limpo de mais esta trapalhada, como se fosse um turista que acabou de chegar ao aeroporto.

Uma boa nova, é que a PGR vai investigar reunião do CJ da FPF, porque segundo a mesma, há indícios fortes de tráfico de influências. Finalmente, alguém que não se cola a esta vergonha nacional.

Veio também a público, que este senhor já não é a primeira vez que faz uma cena desta. Em 97 fez sozinho uma acta para anular as classificações dos árbitros da AF do Porto. Temos homem.

10 comentários:

  1. Anónimo8/7/08 01:52

    É só broncas a rebentar...

    Justiça popular para estes gajos todos!!!

    ResponderEliminar
  2. O puto da Madail nunca tem responsabilidade sobre nada. A culpa é sempre dos outros.

    Ontem, na conferência de imprensa, falou para não dizer nada.

    Sinceramente, não sei (nem quero saber porque estou confuso como a UEFA) quem é que exerce a influência, mas que a reunião de sexta-feira foi uma vergonha, lá isso foi!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/7/08 11:25

    Este Vítor é mesmo inocente...

    Só ele é que, pelos vistos, ainda não percebeu quem exerce as influências!

    Quer dizer, ele, o miguel sousa tavares, o rui moreira, etc. etc. etc.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/7/08 12:37

    A julgar pelo que vou lendo dos seus posts, entre uma coisa e outra também já começo a ficar confuso (como a UEFA)...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/7/08 12:42

    "Eu tenho dois amores
    Que em nada são iguais
    Mas não tenho certeza
    Na qual eu bati mais

    Mas não tenho certeza
    a qual mais agredi
    se foi a Carolina
    ou na Filomena que bati

    Uma é loira e escreveu um livro
    p'ra me tramar
    a outra é um camafeu
    e obrigou-me a casar

    eu tenho três amores
    um deles é a corrupção
    E foi com muitos favores
    que fiz o Porto campeão

    eu tenho três amores
    vivo nesta labuta
    e paguei os favores
    com muita, muita fruta

    O Madaíl é meu amigo
    Valentim um amigão
    estão os dois juntos comigo
    no caso da corrupção

    eles estão fazendo tudo
    para tentar me ajudar
    escondendo os meus crimes
    para a Uefa não me castigar

    eu tenho vários amores
    que em tudo são iguais
    carolina e filomena
    árbitros, juízes e outros tais

    eu tenho vários amores
    que em tudo são iguais
    televisão e imprensa
    e muitos, muitos mais

    À Liga dos Campeões
    vamos ver quem vai quem fica
    vou subornar mais vilões
    só pra lixar o Benfica

    eu tenho tantos amores
    até não poder mais
    estou ficando com muitas dores
    de cabeça e intestinais

    estou com medo dos meus amores
    estou com um medo do caneco
    que no fim acabe só
    com o boby e o tareco"

    Rimas gentilmente cedidas por Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa

    ResponderEliminar
  6. Na UEFA estão confusos!

    Aliás, neste imbróglio, parece que só duas pessoas não estão perplexas: o presidente do CJ, porque sabe o que fez; e o presidente da FPF, que como sempre, quer ver se continua sem nada fazer.

    O primeiro, revelou-se um excelente chefe de claque; o segundo confirmou-se como óptimo chefe de cloaca.

    Como podia a UEFA não estar confusa!

    1) O CJ é o órgão máximo da justiça futebolística em Portugal. As suas decisões não contemplam recurso.

    2) O imbróglio, confirmação ou alteração das penas do chamado "Apito Final", envolvem o maior processo de sempre do futebol nacional, iniciado pela Liga com o objectivo de limpar e credibilizar a modalidade.

    3) Em vez de uma posição final isenta e objectiva, os membros do CJ, todos advogados, ofereceram ao país e à UEFA uma degradante disputa clubística Benfica-FC Porto.

    4) Com este triste espectáculo terceiro-mundista, não é o Porto (nem o Benfica) que ganha (ou perde). É o futebol todo que sai desprestigiado.

    5) E são os advogados, os próprios 'conselheiros de justiça' quem desprestigia e coloca em causa a credibilidade das instituições que tutelam o futebol em Portugal.

    6) Ao ponto de a Procuradoria-Geral da República (PGR) ameaçar abrir-lhes (aos 'conselheiros') uma investigação sobre tráfico de influências.

    7) Absurdo dos absurdos! 'Tráfico de influência' - um dos crimes que os membros do CJ deveriam punir e não ser suspeitos de praticar.

    Enfim, eu, que não me revejo nestas práticas, nem que conjunturalmente possam aproveitar ao meu clube, deixo aqui, modestamente:

    - Um conselho á UEFA: Interdição por três anos, extensível a todos os clubes portugueses, de participarem nas provas europeias.

    - Um conselho ao próximo presidente da Federação (admitindo que seja pessoa séria): Redução para metade do número de advogados e aumento para o dobro do número de preparadores físicos a trabalhar no futebol português.

    Assim, e com a renovação demográfica da velhada velhaca que por aí anda empertigada, acredito que talvez um dia isto ainda se endireite.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/7/08 21:58

    Oh JMMA, interdição por três anos a todos, calma aí!! O FCP não faz parte deste filme!!! Eles não têm nada que ser castigados...

    "Isto é uma cabala!! Nós somos mais fortes dentro de campo!! Nós não arranjamos artimanhas!!! E a senhora Procuradora fez de nós o bode expiatório!!! Eu e o Reinaldo Teles não sabemos o que é a prostituição!!! E eu não sei quem é essa Carolina: não conheço nem nunca me foi apresentada!!"

    É que com esta lenga-lenga alguém acredita que estes senhores fizeram algum mal??

    ResponderEliminar
  8. Eu só tenho uma coisa a dizer: quem é que é este senhor "anónimo" que vem para aqui armado em chico esperto, com queda para poeta !!!??!!! Ele que comente as coisas como deve de ser e não se arme em "artista anónimo".

    PS - de vez enquando lá aparece um com saudades das "pingas" ....

    ResponderEliminar
  9. Se vocês tiverem uma avaria no carro e conhecerem quem trabalhe numa oficina que fazem?
    Se tiverem um problema no telefone ligam 16200 ou ligam para aquele gajo que andou convosco na escola?
    Se tiverem um problema com as finanças vão ao balcão ou falam com o vizinho ou o primo que conhecem e trabalha lá?
    Bom se fizerem qualquer uma das segundas hipóteses, meus senhores,estão a fazer "tráfego de influências".
    Pronto... agora cuidado estão avisados ok? Não vá uma tal de Maria José Morgado saber disso....

    ResponderEliminar