sábado, 11 de agosto de 2007

Pinto da Costa - O Anjo Televisivo

"Pinto da Costa está em grande forma", a "ironia do costume", uma "mente cada vez mais lúcida", são algumas das expressões usadas para comentar a entrevista concedida anteontem por Pinto da Costa à SIC Notícias.

O presidente do FC Porto foi longe demais na tentativa de desacreditar Carolina Salgado, que acusa de estar na origem da reabertura do processo "Apito Dourado". Ora, para lhe arrasar a idoneidade, não se lembrou de nada melhor do que lembrar que, ainda adolescente, o pai a tinha internado "numa casa que não era para meninas bem comportadas", de onde ela fugiu. Ou que antes dos 20 anos teve "dois filhos, fora do casamento". De certeza que, se tivesse sabido disto antes, Pinto da Costa nem se teria envolvido com ela a ponto de a levar a ser recebida pelo Papa que tanto venera ou de com ela montar casa, onde fizeram vida conjugal durante um bom par de anos.

Ao presidente do FC Porto, aliás, só faltou mesmo a auréola para ser um verdadeiro anjo televisivo, tal a forma como se ilibou das acusações de que é alvo. Pode ser que a encontre da próxima vez que fizer a habitual paragem em Fátima.

Sem comentários:

Enviar um comentário