domingo, 12 de agosto de 2007

Há dentistas em Leiria?


Confesso que antes de Jesualdo Ferreira ter feito a projecção do jogo para a Supertaça, me era indiferente o clube rival que viesse a ganhar. Sim, porque inevitavelmente alguém teria de levar o caneco para casa.

Mas depois de mais uma tirada de arrogância do "Professor", torci pelo Sporting, como se do Benfica se tratasse.

"No Porto o hábito de ganhar é como lavar os dentes. Eu escovo os dentes três vezes por dia, por isso estão a ver a vezes que ganhamos", disse Jesualdo.

Pois bem, parece que alguém se esqueceu de escovar os dentes, e no final o autor deste comentário de omnipoder, teve mesmo de se deslocar ao dentista.

Já o ano passado tinha feito referência, à alteração de personalidade do actual treinador do FCP. E há medida que o tempo passa, se torna mais evidente esta incoerência psíqquica. E falo em incoerência psíquica, porque todos sabemos que Jesualdo não é assim. É como se ele vestisse a pele de actor, para ir de encontro ao valores emanados pelo poder Papal.

Ou já não se lembram do actual treinador portista, dizer com orgulho, que nunca comentava o trabalho dos árbitros? Bastou o primeiro jogo oficial da época - e por auto-iniciativa - para justificar a primeira derrota com um suposto penalti.

Quem te viu e quem te vê! Que fraca personalidade tem aquele que é como os outros (leia-se portistas) querem, e não como se é verdadeiramente.

2 comentários:

  1. ainda o gostaria de ouvir falar se os casos que aconteceram fossem ao contrario,de quantos apitos nao se falariam???ou melhor falando,penalti de tonel e o lance de adriano isolado contra o guarda redes?o k nao se falaria se fosse ao contrario...

    o porto perdeu por culpa propria e do seu treinador,fomos melhor equipa, jogamos melhor,fomos quem mais procurou o golo,enquanto o sporting apenas se preocupou em defender,como diziam os comentadores televisivos. perdemos porque o nosso treinador nao sei para que quer o banco e os reforços...

    mas o mais bonito é ouvir paulo bento a dizer que ganharam bem, depois de terem levado 3,repito 3 bolas nos postes, um penalti por marcar,o lance do adriano( inexplicavel a atitude do arbitro,mas ele ate podia falhar) e aqui falamos em fair-play, do liedson enquanto teve a bola, e a unica coisa que se viu foi realmente o grand golo do russo,se isto é ser melhor equipa,o que se dira do porto??????

    ResponderEliminar
  2. Dentistas não sei, mas Oftalmologistas não há de certeza...

    ResponderEliminar