terça-feira, 21 de agosto de 2007

Quaresma Vs Simão / Lucho Vs Manuel Fernandes

Tenho ouvido nos últimos dias, alguns comentários de elogio à gestão desportiva da pré-época do FCP, em comparação com a do SLB.

Pois eu acho, que não são sequer comparáveis.

Simão: desde o folhetim Liverpool, que tinha bem definido os requisitos que o levariam a sair sem que o Benfica se pudesse opor: cláusula de rescisão e salário que dobrasse o vencimento auferido no clube encarnado.

Manuel Fernandes: sempre foi intenção de MF ficar em Inglaterra, só não aconteceu antes, porque o Benfica fez uso dos 50% do passe do jogador e exigiu 9 milhões de euros para libertar o jogador. O Evertom bateu com as notas verdes, deixando LFV sem margem de manobra.

Ou seja, em ambos os casos o Benfica e o seu presidente nada poderiam fazer.

Da mesma forma que o FCP nada poderá fazer no final da época, para impedir a venda de Quaresma e Lucho. Ou alguém tem dúvidas?

5 comentários:

  1. a diferença é k no porto ha politica de contrataçoes,ha jogadores inegociaveis,e nao vemos o presidente a dizer k nao sai este ou aquele.o vosso presidente disse que o manuel fernades nao saia,certo?ja que as financas estao tao boas porque o deixaram sair?essa é a diferenca entre porto e benfica,estrategia.

    para nao sair o quaresma,teve que abrir os cordoes á bolsa,nós nao compramos so para adepto ver,embora muitas vezes o pinto da costa tambem se engane e va buscar gajos k minha nossa sra,mas nao é regra!!!

    dos 10 gajos k o benfica foi buscar,so o cardozo tera lugar,todos os outros?vende jornais e este ano é k vai ser...o porto tambem faqz dessas coisas,como o kaz por exemplo,mas precisamos de trinco,embora tenhamos 2 bons,mais o castro,mas fomos buscar o bollati,voces precisam de um central,quem foram buscar?um redes?trocar moretto por butt?pelo menos para este nao foi preciso violencia...

    ResponderEliminar
  2. Mas não era este ano que o Porto nada podia fazer? Agora já é para o ano? E sabes porquê?

    Porque o Porto recusou, ao mesmo everton, valores superiores aqueles que ofereceram pelo Manuel Fernandes.

    Porque o Porto recusou, ao mesmo atl. de madrid, valores superiores aqueles que ofereceram pelo Simão.

    E sabes o que o Porto fez?

    Pagou os restantes 50% do passe do Lucho (segundo sei, a mesma situação tinha o Manuel F) e colocou o Quaresma com um salário bem mais simpático.

    Será que tanto o Lucho como o Quaresma não queriam ganhar mais em Espanha ou em Inglaterra.

    E sabes o que é isto?

    Unhas. Quem tem unhas toca guitarra, quem não tem toca o apito!

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se alguem vai deixar de cortar unhas e tocar apito na choça!!!

    Essa história de ter unhas é muito engraçada. Então quando vocês venderam, Deco, Maniche, Ricardo Carvalho, Alenitchev, Derlei (foram tantos que já nem lembro dos outros), também não tiveram unhas?

    O Porto este ano teve com Quaresma a mesma margem de manobra, que o LFV teve quando recusou a proposta do Liverpool.

    Vamos ver se o Quaresma não sai é já em Dezemnro.

    ResponderEliminar
  4. Carissimos, acho estão a dar muito enfase ao Quaresma. Penso que é um bom jogador, mas é bom em Portugal. Duvido que ele se for jogar novamente em Espanha ou mesmo em Inglaterra, tenha o mesmo sucesso que aqui. Mas enfim eu como Benfiquista digo-vos Simão que tenhas boa sorte. Só faz falta quem está cá

    ResponderEliminar
  5. Quem não quiser representar o glorioso, não é bem-vindo. Jovens jogadores do Benfica, ponham os olhos no Rui Costa, este sim é um jogador do Benfica.

    ResponderEliminar