terça-feira, 8 de janeiro de 2008

INCHA PORCO !


O Pinto da Costa é mesmo o maior. Depois de vender milhões e milhões de euros em jogadores e vender o próprio Mourinho por Um Milhão de Euros, agora é a vez do ex-treinador do Porto ter que inchar forte e feio por ter abandonado o clube, poucos dias antes da época começar.

O Holandês, com a mania que era esperto, levou consigo o treinador adjunto e este também vai ter que entrar pela madeira dentro, se bem que em menor quantidade. Assim, entre os 1,15 milhões de Euros para o Co e os 146.250 Euros do treinador adjunto, o Porto encaixa perto dos 1,3 milhões de Euros à conta da brincadeira do gajo.

Adriaanse devia pensar que estava na rua vermelha de Amesterdão e que podia bazar assim sem mais nem menos. Mas mesmo este valor é pouco para a porcaria que ele fez pelos lados do Dragão. Para além do Porto ter ficado sem treinador a poucos dias do arranque do campeonato, o "visionário" teve ainda o descaramento de despachar o Diego (o agora melhor jogador do campeonato Alemão) e o Hugo Almeida (um dos melhores marcadores do mesmo campeonato).

Para terminar, dizer ainda que é a primeira vez que a FIFA obriga um técnico a indemnizar um clube, depois de ter rescindido o seu contrato de trabalho.

O homem está velho, mas é o maior! O homem, para os mais distraídos é o Pinto da Costa.

BIBA O PINTO DA COSTA!

2 comentários:

  1. Errata:

    O Mourinho foi vendido por 6 milhões e não 1 milhão como erradamente referi no post.

    ResponderEliminar
  2. O homem é o maior.Mai Nada. tenho impressão que o homem ainda lá vai ficar mais uns 10 anos ...cheira-me.

    Grande abraço

    ResponderEliminar