sábado, 21 de junho de 2008

O PORTO CONTRATA ?

2 comentários:

  1. Rouba?????

    Cada um faz os negócios que pode.

    Pagar 130 mil euros de salário a um jogador como o Rodriguez, é na minha opinião um exagero.

    O FCP pode pagar o que o Benfica não pode, e de certeza na situação do FCP não quereria.

    ResponderEliminar
  2. boa noite....
    meu nome é pedro, sou novo nestas andanças, mas faço questão de comentar neste belo espaço de trocas de informações e ideias.
    na minha opinião e somente nesta condição me expresso, acho que o S.L.B poderia aceitar os termos de contrato pedidos pelo jogador, nao obstante dessa mesma obrigação.
    a situação e simples o porto pagou mais o jogador foi para lá, ponto final paragrafo, thats all the story.
    só fico com um enigma por resolver e o qual quero partilhar com os demais que é a seguinte:
    "se acham muito pagar anualmente 2 milhoes de euros pelo rodriguez, porque e repito porque oferecerem 2,5 milhoes de euros por epoca ao AIMAR.....

    aguardo uma resposta........

    agora digo eu o prometido é devido

    ResponderEliminar