Muito bom. Portugal, ao contrário dos meus receios, mostrou que tem um grupo e caso consigamos continuar com este espírito, podemos muito bem chegar bem longe.
De facto, tivemos uma entrada à campeão, não dando qualquer hipótese à equipa Turca. Não é que a Turquia seja uma grande potência do futebol, mas a Grécia também não era e perdemos. Os primeiros jogos são sempre complicados, mas Portugal assumiu o jogo desde o primeiro minuto, não se notando nenhuma ponta de ansiedade.
O grupo esteve impecável, notando-se grande sentido de entreajuda entre todos os elementos e entre todos os sectores. Embora o grupo se tivesse agigantado em comparação com as individualidades, houveram jogadores que merecem ser referenciados:
- Pepe: Pelo segurança defensiva, mas fundamentalmente pelos dois golos que marcou, embora apenas um tivesse entrado para as contas finais. Excelente estreia do central Português!
- Petit: Mais um receio que se esfumou. Petit esteve enorme no trabalho que fez a meio campo. Sim senhor!
- Moutinho: Que grande jogador. Já era fã do Moutinho e hoje fiquei ainda mais. Então o pormenor do segundo golo, é simplesmente fantástico! Grande Moutinho!
- Simão: Pelo trabalho de equipa que teve. E é aqui que Simão ganha aos pontos a Quaresma.
Excelente começo, tornando a esperança ainda maior!
É desta que o Scolari te vai convencer
ResponderEliminar:)
Não devia dizer, mas (ao Vitor) digo: Foi assim uma espécie de ...
ResponderEliminarCusta-me a dizer mas...
Rápido! - Foi um jogo 'à Porto'.
Está a ver JMMA, não custou nada, pois não?? :)
ResponderEliminarÉ bem verdade, jogamos muito bem!
Tão bem que até o Scolari me convenceu, tal como me convenceu o Jesualdo!