quarta-feira, 11 de junho de 2008

SCOLARI NO CHELSEA


Estava eu a festejar a vitória de Portugal em família, com uma grande jantarada e diz-me o meu pai: "O Scolari assinou pelo Chelsea. Está a passar na TV em rodapé". Ao que eu disse de imediato: "O homem pode ter muitos defeitos, mas não ia a assinar por um clube a meio de um campeonato da europa."

Tanto insistiu, que liguei o PC e fui à fonte, ou seja, ao sítio de Internet do Chelsea FC. Qual não é o meu espanto, quando vejo isto.

Acho de muito mau tom que esta notícia tivesse vindo a público agora. Quero acreditar que o homem não tenha responsabilidade nesta matéria. Porque se tiver, lá vai um dos poucos atributos que lhe reconheço.

3 comentários:

  1. Hão-de ter muitas saudades dele...

    Até o clube mais rico do mundo está enganado. Querem ver...

    ResponderEliminar
  2. Mais um show de Mr. Madail. Depois da entrevista patética ao PÚBLICO em que veio declarar ter estado em equação a despedida do treinador, só podia esperar esta bofetada de luva branca. E mereceu-a.

    Mas estou de acordo com Luís: vamos ter muitas saudades dele.

    ResponderEliminar