segunda-feira, 2 de junho de 2008

MOURINHO NO INTER !


Está confirmado, o Mourinho assinou pelo Inter de Milão. No último dia 21 de Maio, o FootBicancas disse que Mourinho estaria a trabalhar daí a duas semanas. Meu dito, meu feito. Hoje tivemos a confirmação no sítio oficial do clube Italiano.

É com agrado que confirmo que o Mourinho seguiu a minha sugestão, ou seja, vai treinar um clube que já está no topo. O treinador Português, ao contrário dos anteriores projectos, vai treinar um clube já campeão, o que faz com que o grau de exigência seja muito maior.

Boa sorte, esperando não te encontrar na Champios, pois caso isso aconteça, vais de vela!

4 comentários:

  1. Foste tu que o assessoraste nesta decisão, não foste?
    Pela fotografia de outro dia, em que estavas com ele, fiquei com esssa ideia...

    Quanto foi a tua comissão? 1 milhão?

    ResponderEliminar
  2. Eu não queria tornar isso público...

    À boa maneira dos gatos fedorentos, posso dizer que a comissão estará compreendida no intervalo [150€ ; 1.500.000€].

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4/6/08 15:26

    Não te preocupes, Vitor, pois não vais mesmo encontrá-lo na Champions!! abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte Jose Mourinho. Está a tentar a contratação de Ricardo Quaresma, oxalá.

    ResponderEliminar