Grande festa na Luz. Estádio cheio, adeptos entusiasmados, e uma equipa adversária digna da grandeza do nome de Eusébio.
E o Benfica uma vez mais não defraudou as expectativas. Fez um grande jogo, principalmente na primeira parte, e foi pena que não conseguisse manter o golo de vantagem até final.
Jorge Jesus termina assim a pré-época com quatro troféus, algo que considero brilhante, face a forma com que a equipa terminou a época passada.
Relativamente ao onze, ainda subsistem dúvidas nas laterais. Patric, deverá estar mesmo “riscado”, com mais uma exibição desastrosa. Jorge Jesus já viu isso, e foi a correr buscar o proscrito Luís Felipe. Duvido até que Patric comece a época, devendo ser mesmo emprestado.
No lado direito, parecem-me inegáveis as qualidades de Shaffer, principalmente a atacar e a cruzar, mas tem ainda carências defensivas. Algo que parece causar alguma desconfiança a JJ, pelo que não surpreenderia se Shaffer não entrasse no onze inicial, sendo o seu lugar ocupado por David Luiz. Esperaremos por Domingo.
De resto, e em jeito de balanço, é notório o trabalho de JJ à frente do Benfica, criando grandes expectativas à legião Benfiquista.
Let the show beguin.
Sem comentários:
Enviar um comentário