Ora aí está um assunto do qual não fazia ideia que a água ainda corria debaixo da ponte. Parece que ainda haviam uns “pescadores” que tentavam pescar um belo salmão quando na verdade só têm cana para umas pequenas fataças.
Parece que a UEFA encerrou de vez o processo que, alegadamente, podia impedir o Porto de participar na Champions. Mais uma decisão comprada pelo Porto. Aliás, o Antero, quando elogiava o Benfica no jornal de hoje, já estava na verdade a preparar a notícia.
Parece que a UEFA encerrou de vez o processo que, alegadamente, podia impedir o Porto de participar na Champions. Mais uma decisão comprada pelo Porto. Aliás, o Antero, quando elogiava o Benfica no jornal de hoje, já estava na verdade a preparar a notícia.
Vês, bem tinha razão com o Antero.
ResponderEliminar"Parece que a UEFA encerrou de vez o processo" - Não é verdade, a decisão é passível de recurso (mas isso pouco interessa para o caso).
Acho piada à forma arrogante com que tratas este assunto, como se o FCP fosse vitima de todo este processo, e os MAUS o quisessem tramar.
Caso não te lembres, ninguém NEGOU AS ESCUTAS! O resto pouco interessa.
O resto, são meras questiunculas jurídicas que nem eu nem tu atingímos.
Como adepto inteligente que és, devias conseguir separar as duas coisas, mas o portismo é mais forte que tu...
O que sei é que a pesca foi encerrada. O resto é conversa e da treta.
ResponderEliminaristo resolve-se é com pedras!!!
ResponderEliminarenviem a "vara vermelha" e depois queixem-se em Portugal, vão ver que vos dão razão!!
De facto, não percebo o que é que esses anti-cristos andam à procura!
ResponderEliminarDe que é que acusam o FCP? De corrupção? Tenham dó!
E esse Platini, coitadinho. Lampião desde miúdo!
Quanto à notícia em si o meu comentário é «sem comentários».
ResponderEliminarApenas me parece de interesse anotar um pormenor que, aliás, me admira ter sido omitido:
A UEFA, aqui há 3/4 semanas, aprovou a alteração do teor do artigo pelo qual (não digo se bem ou mal) se pedia a punição do FCP.
O nosso conhecimento destas coisas, absolutamente infinitesimal, conjugado com a nossa capacidade de memória (outro infinitesimal), dá como resultado um infinitesimal ao quadrado. Em gráfico cartesiano esse resultado pode representar-se através duma linha assímptota ao eixo dos «x», isto é a tender para zero.
Enfim, sobre o processo que agora parece ter terminado, o mínimo que se pode dizer é que foi uma embrulhada tão grande, tão grande quanto a do golo com que o Sporting passou o Twente.
- É legíma a alegria dos leões?
- Claro que sim.
- Quer isso dizer que o desfecho ilibou de pecado a equipa de Alvalade?
- Absolutamente, não!
É assim o futebol, e no futebol.