domingo, 11 de novembro de 2007

Estrela da Amadora: 2 - FCP: 2

Inacreditável! É de facto inacreditável como é que a ganhar por 2 a 0, o Porto deixa-se empatar. Mas desta vez não critico nem um pouco o trabalho do Jesualdo. Fez o que tinha a fazer e as criticas vão inteirinhas para os jogadores, em particular para o Helton e para o Stepanov.

O Helton andava à pesca e claro está que num jogo de futebol, a pesca dá sempre em asneira. Depois, o Stepanov lembrou-se de pedir a camisola ao jogador do Estrela antes do jogo acabar. Aliás, esse foi o principal problema dos jogadores portistas. Pensaram que o jogo já tinha terminado antes mesmo de se chegar aos 90 minutos. Deu no que deu. Valha-me deus.

E o jogo até estava a correr bem. O Porto conseguiu fazer dois golos num campo onde tem sempre muitas dificuldades e era um jogo que estava perfeitamente controlado. Mais uma vez o Lisandro foi o matador de serviço e por isso, há que lhe dar relevo numa partida que havia de ter um final trágico. Realmente o Lisandro tem sido um dos jogadores mais regulares do FCP e consegue aliar esta regularidade a uma veia goleadora nunca antes vista e a um empenho pouco visto nos dias de hoje.

Bom, mais dois pontos perdidos, mais dois pontos ganhos pelo SLB e depois de uma goleada do clube da luz, prevejo uma semana onde seremos completamente bombardeados pela comunicação social. Será a oportunidade para se subir audiências e para se vender mais jornais. Aproveitem agora!

Sem comentários:

Enviar um comentário