Antes de mais, que GOLAÇO! Tarik marcou um golo à Maradona e por isso dou a mão à palmatória, quando disse que o Marroquino não era jogador para o Porto. Só por este golo merece todo o meu respeito e só por este golo valeu a pena ter ido ao estádio.
Até porque, para além do fabuloso golo, pouco mais Porto se viu. Na verdade, foi o pior jogo do Porto na presente Champions. Os Franceses entraram muito bem e acho que este facto fez tremer o Porto. A equipa da casa não contava com tamanha entrada do adversário, ainda por cima depois do Porto ter mandado no jogo de há 15 dias em pleno Vélodrome. O meio campo portista nunca conseguiu pegar no jogo fazendo com que os Franceses mandassem no jogo.
Na segunda parte, a história manteve-se e logo aos 2' minutos surgiu o empate, que embora com mérito do adversário, há também muito demérito do Stepanov. Ainda meios atónitos, os jogadores do Porto andaram uns minutos a recomporem-se e só lá para meio da segunda parte, depois das substituições do professor, é que o Porto passou a controlar mais o jogo e passou também a querer ganhar.
O golo da vitória viria a ser marcado pelo suspeito do costume, que já antes havia tirado as medidas à baliza de Mandanda. Foi um golo quase tão bonito quanto importante. Com este golo, o Porto ficou a um passo dos oitavos da Champions, podendo conseguir a 4ª qualificação nos últimos 5 anos. É obra!
Sem comentários:
Enviar um comentário