sexta-feira, 25 de agosto de 2006

A Abola de Benfica

Começa hoje o campeonato. Tal como eu, também o jornal Abola adiantou o seu prognóstico para a classificação deste ano. Pelos menos é aquilo que interpreto da classificação que está no sítio de internet desse jornal. Não acredito que os seus jornalistas, altamente imparciais tenham tido outra intenção que não aquela que refiro acima.

Eis o prognóstico do Jornal Abola para a edição 2005/2006 da Bwin:


4 comentários:

  1. Olha que aposto mais neste prognóstico :)))

    ResponderEliminar
  2. também é a única forma de o slb figurar no topo da tabela...

    ResponderEliminar
  3. Chegados mesmo à beirinha da jornada inaugural, e embora sem saber ainda com quem é que o meu BENFICA vai jogar - se a ementa no domingo inclui «galo» ou se inclui «pastéis» - quer expressar um voto dirigido tanto aos portistas como aos sportinguistas em geral, aqui personalizados em dois excelentes adeptos e amigos.

    Olá Vitor Peliteiro:
    Olá Luís Carlos:

    É só para desejar aos vossos clubes boa sorte na luta pelo 2º lugar.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  4. Na falta de melhor espaço, deixo aqui com toda a sinceridade e respeito (sublinho sinceridade e respeito)uma nota de pesar pelo estado de saúde do grande portista Pôncio Monteiro, com os meus modestos mas sentidos votos de melhoras.

    Apenas conheci o senhor dos debates que protagonizou na televisão. Que me lembre, acho que foi das pessoas mais brilhantes que passou por aquele tipo de Programas. Admirável na construção lógica da argumentação, admirável na clareza da palavra, admirável na ironia fina, admirável na defesa do seu clube (tendenciosa pois claro, mas que importa?).

    Só me irritava numa coisa, mas se o refiro aqui neste momento é por sentir que mesmo isso é um elogio: era não ser ele benfiquista.

    Apreciei também a sua frontalidade em outras ocasiões e noutras esferas públicas, fora do futebol, que não vêm ao caso neste blog.

    Melhoras rápidas e firmes ao senhor.

    ResponderEliminar