terça-feira, 22 de agosto de 2006

Para mim, hoje começa a época 2006/2007

Mesmo depois da fartura de jogos do Campenato do Mundo, confesso, que já tenho saudades de futebol à séria.

A prova disso, é que no passado fim-de-semana, vi nada mais, nada menos que 6 jogos. Foram eles o Sheffiel Utd x Liverpool, Arsenal x Aston Villa, FC Porto x V. Setúbal, Manchester Utd x Fulham, Chelsea x Manchester City, e por último o Bordéus x Lyon.

Isso mesmo, não fiz mais nada do que vêr futebol na televisão. Bem sei que o vício do Betandwin ajuda um pouco, mas a principal razão são mesmo as saudades do desporto rei.

Por isso, é com grande entusiasmo que hoje me vou deslocar à Luz, para o teoricamente fácil (segundo os especialistas na matéria), mas de responsabilidade elevadíssima, Benfica-Austria Viena.

Embora o Benfica esteja longe de traduzir em campo a qualidade do seu plantel, ainda assim parece-me ter força suficiente para não se deixar intimidar pela responsabilidade e para conseguir a passagem à Liga dos Campeões – dando ao futebol português a inédita presença de um triunvirato na prova milionária.

Assim espero. Bem-vinda época 2006/07.

3 comentários:

  1. Caro Amigo!

    Pois então que venha de lá o Benfica para a liga milionária... e, como dizias, uma receita extraordinária até vem a calhar!!!

    No entanto, o meu pessimismo diz-me que algo pode acontecer.... mas anima-te... ele é tão habitual que nem eu já confio nele!!! He! He!

    Boa Sorte!

    Um Abraço

    Luís Carlos Santos

    ResponderEliminar
  2. 22:20Horas, Já está!

    ResponderEliminar