quarta-feira, 23 de agosto de 2006

O primeiro golo, do resto da vida de Rui Costa

É muito fácil analisar o encontro de ontem: o Benfica é (muito) melhor equipa do que o Áustria de Viena e limitou-se a confirmar a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.

No entanto é fundamental destacar o envolvimento emocional que a equipa encarnada recuperou com os adeptos, muito por força de um ícone chamado Rui Costa.

Aliás, o modo como comemorou o primeiro golo dos encarnados é mais do que ilustrativo da relação que existe entre o (verdadeiro) mágico e os adeptos da equipa da Luz.

É caso para dizer, este foi o primeiro golo do resto da vida de Rui costa.

Bem vindo Rui.

5 comentários:

  1. É o Vitor que trata o Paulo Bento por "Paulo", é o Luís que trata o Rui Costa por "Rui".... isto é tudo gente importante e muito bem colocada!!!

    ;-))

    Já agora Luís.... parabéns, mereceram passar! Mas os "gajos" (uma outra forma de dar ideia de proximidade...!) eram mesmo fraquinhos!!!
    Será fantástico termos as 3 principais equipas portuguesas a discutir uma prova tão importante como a Champions. Se o Braga passar para a fase de grupos da UEFA, será igualmente importante ver como é que os 4 principais candidatos ao título deste ano vão lidar com o desgate de provas europeias a que muitos dos nossos jogadores não estam habituados(especialmente os mais novos e alguns estrangeiros) !

    José Fonseca

    ResponderEliminar
  2. uma pequena correcção:

    "Benfica é (muito) melhor equipa do que o Áustria de Viena", não está, totalmente, correcto.

    Uma análise mais precisa seria:

    "Áustria de Viena é (muito) pior equipa do que o qualquer outra"...

    Não, não é a questão do copo meio cheio ou meio vazio!

    Tive a oportunidade de assistir, in loco, ao desafio e os Austríacos deveriam ser obrigados a pagar uma multa de tão mal que trataram o jogo!!!!

    ResponderEliminar
  3. É. O Austria de Viena dificilmente jogaria na nossa 1ª Liga.

    Mas estes jogos assim também são bons. Ontem até o Beto foi aplaudido!!!

    ResponderEliminar
  4. Fica o meu apreço pelo facto de o presente (ou seja... ficando a sentença qualquer coisa do género: ...foi, é e será...) tenha ficado fora do seu texto. Trata-se de um reconhecimento honesto da realidade. Este é um facto que deve sempre ser saudado!!!

    ;-)


    José Fonseca

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahah

    Muito bem JF

    ResponderEliminar