sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amo-te



Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história
Vivo sim da vontade de querer fazer história
No meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
Um grito de revolta que me faz estar ao teu lado, ontem, hoje e amanhã


Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
O sangue quente que me corre nas veias, faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral
Declarar um simples amo-te é pouco, é pouco que eu dou para o muito que me dão e que eu sei que mais me irão dar

Façam bater o meu coração cada vez mais, ao compasso de vitórias com garra com querer e com ambição
Dêem-me vida, façam com que no silêncio da catedral apenas se oiçam bater milhares de corações
Façam-me voar como um águia
Alcancem a eterna glória, que eu irei bater palmas de pé

Construam paredes, subam degrau a degrau e o céu será por nós conquistado
Mesmo que caiam dez vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te para erguer um monstro que está adormecido há tempo de mais

Vivam cada jogo como se fosse o último,
e amem tanto quanto eu a camisola que trago vestida eternamente
Aquela que eu sei que nunca me faltará, aquele que eu sei que me faz viver

Amo-te Benfica

(o maior clube português e um dos maiores do mundo)

10 comentários:

  1. Tadinho do velhinho ..quanto teria recebido para fazer esta oesia toda?Nem ele sabe moeda de Angola nao e euros..Guardem os festejos para o final ai sim festejem se houver motivos para isso..

    ResponderEliminar
  2. Recorrentemente o caro anónimo tem levantado a questão de um eventual patrocínio ao Benfica proveniente de Angola.

    Se for verdade, há algum problema nisso?

    É que não percebo onde que chegar.

    ResponderEliminar
  3. Nada como um bom inicio de época para os sentimentos virem ao de cima.

    mas isto não é um pouco tipo novela mexicana? Amo-te Benfica? que é isto?? :))

    Escrito por um gajo do melhor clube Português.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Nao haveria mal nenhum caso em Angola nao houvesse tanta gente a passar fome e outros com excessos.consulte o site (ser benfiquista)talvez entenda..

    ResponderEliminar
  5. essa historia de Angola tb. eu ja a ouvi circula por ai muito comentario e sinceramente a ser verdade e chocante..Alem disso acho que os benfiquistas tem razao para andarem contentes mas estao a esquecer se q o PORTO esta so a 3 pontos...VIVA O PORTO

    ResponderEliminar
  6. Google e so pesquizar..

    ResponderEliminar
  7. Ai coitado do Senhor de certeza que hoje deu-lhe uma coisinha com o show de bola que levaram em Braga

    Viva o Braga

    ResponderEliminar
  8. Mas diga lá qual é o seu clube? Ou tem vergonha?

    ResponderEliminar
  9. Sera q novo nome estadio ainda se vai chamar(estadio dos Massacres)Sugiro..(estadio do Pugilato)Estadio do Sr.TUNEL.Ja agora a proposito..como vai ser com Falencia Tecnica?Para quem apregoava fazer disso o Clube Mais rico do Mundo..Repsol?e cade as outras?

    ResponderEliminar