terça-feira, 20 de outubro de 2009

MUNDIAL - CANDIDATURA PORTUGAL/ESPANHA FOI APRESENTADA

A candidatura ibérica ao Mundial'2018 ou 2022 apresentou-se esta 3.ª feira com a unidade de dois povos, juntos num só objetivo, de organizar o melhor e mais alegre campeonato de sempre.

Na carta de apresentação surge ainda o logo da candidatura, uma bola decorada com as cores das bandeiras dos dois países sobrepostas, com 2018/2022 a meio.

Será que vamos ter "copa" em PT?

2 comentários:

  1. Eu, infelizmente enquanto português, sinto-me inqualificavelmente feliz por saber que, segundo Gilberto Madaíl, só três daqueles vários estádios (onde se enterraram milhões de euros provenientes do erário "tuga") construídos em Portugal têm capacidade para receber um evento da natureza de um Mundial...

    Mas:

    a) como é a selecção de todos nós; b) como iria trazer desenvolvimento económico, a todos os níveis, ao país;
    c) mais isto;
    d) mais aquilo;
    e) mais aqueloutro;
    f) e "por aí fora" até z)

    Faça-se o Mundial! Viva Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Bronca das antigas!

    Há várias horas que a polícia, a mando do Ministério Público, desenvolve buscas nas instalações da Federação de Futebol.

    A procuradora para o futebol Maria José Morgado exige saber o que é que Madail fez às barbas, não aceitando as desculpas do costume por parte dos advogados federativos. Do tipo «o presidente não se lembra onde as deixou», «o meu constituinte perdeu-as» ou «o Ministério Público que prove que eram dele».

    Será que amanhã o autoproposto organizador português do Mundial 2018 ainda está à solta?

    Já que pela falta de tino parece que não será, que seja então pela falta das barbas.

    ResponderEliminar