domingo, 2 de abril de 2006

Belenenses: 1 - Benfica: 2

O Benfica passou no teste de Belém e mantém a distância para o Braga na luta pelo terceiro lugar da liga Betandwin. O Belenenses até começou melhor marcando primeiro, mas o Benfica conseguiu dar a volta ao resultado. Com Miccoli a comandar a reviravolta com um golo muito bom, o Benfica conseguiu o cheque mate num remate fora da área do Grego Karagounis.
Foi um bom teste para o milagre, que os Benfiquistas esperam que aconteça, em Barcelona.

Ainda sobre o jogo de Belém, tenho alguma curiosidade para ver se o Veiga vai pedir para colocar o árbitro do encontro na jarra...

2 comentários:

  1. Anónimo3/4/06 11:58

    A propósito deste jogo, deixo aqui, «ipsis verbis», aquelas que acho serem as melhores tiradas da jornada.

    1.
    José Couceiro, no final do jogo como Benfica:

    «Das duas grandes penalidades, pelo menos uma foi grande penalidade».

    2.
    José Pedro, do Belenenses, no flash interview. Quando lhe perguntam sobre o lance de possível grande penalidade sobre ele na área do Benfica: «Não me lembro, podia recordar-me?»

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3/4/06 17:44

    Caro Vítor, 2 observações:

    1) está assim com tanto receio da ida a Alvalade, para necessitar de "compensan" após o jogo com o Vitória?!?! Será que é pq o CA ainda não consegiu vencer um derby dos 3 grandes?!?!

    3) para quem nutre um ódio de morte pelo Scolari, quando o parafrasear faça-o correctamente... não é jogo do "mata ou morre" mas sim do "mata mata"!!! Sim, sei que esta observação vale o que vale mas é só uma ligeira "alfinetada" nesse seu ódio de morte!!!

    ResponderEliminar