terça-feira, 25 de abril de 2006

Jogadores do FC Porto insultam Benfica

INSULTOS ao Benfica por parte de alguns jogadores do FC Porto, no decorrer das comemorações do 21.ª título nacional dos dragões, puderam ontem ser testemunhadas numa reportagem emitida pelo Jornal Nacional, da TVI.
Que tristeza. É tão difícil saber ganhar.

37 comentários:

  1. É verdade é uma tristeza não se saber ganhar, mas também é uma tristeza ver o Jornal Nacional da TVI!!!

    ResponderEliminar
  2. Isto na minha opinião claro, não é que eu queira comparar os insultos com o ver o Jornal Nacional (são assuntos sem comparação)!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. oh meus amigos,para quem ia ser campeao nacional,ganhar a liga dos campeoes,ganhar a taça,sao tao pequeninos que ainda têm tempo para pensar nesses pormenores,enquanto nós andamos a festejar...

    quanto ao cantico,nada de anormal,alias todas as claques têm insultos para os rivais. os jogadores cantaram?eu fico feliz, pelo menos sentiram e sentem o porto no pele,mas so mesmo os benfiquistas pra se dedicarem a este tipo de assunto.

    eu conheço a versao: "pinto da costa,ole,pinto da costa ola..."

    e a vossa versao sobre isto,qual é?


    tristeza é num momento de festa,voces falarem sobre isto,VOCES é k nao sabem perder

    Se calhar ainda vao por uma queixa crime contra os jogadores...
    preocupen-se mas é na proxima epoca nao ficarem a 11 pontos do porto

    CAMPEOES ALE,
    CAMPEOES ALE


    ah e ja agora deixo a informaçao,para pensarem em pouco:

    Dragão é rei dos títulos na Europa
    Nos últimos 25 anos nenhum outro clube conquistou tantos troféus - nacionais e internacionais - como o FC Porto. Com o triunfo em Penafiel, os portistas asseguraram a 14ª vitória no campeonato e ultrapassaram o Dínamo de Kiev neste ranking, totalizando 28 títulos. E não estão contabilizadas as supertaças portuguesas

    ResponderEliminar
  4. Ora acabei agora de ver a famosa noticia sobre os famosos e desagradáveis cânticos.
    É verdade que todas as claques têm cânticos nos quais insultam os rivais, mas também é verdade que isso não significa que pessoas festejem um título, uma vitória, que no fundo é algo de tão importante, insultando os outros. Verdade seja dita que me deu vontade de ir lá atirar o Quaresma dali a baixo por mais que o admire como jogar, a pessoa que me tornei não me permite pensar assim, muito menos insultar os outros!

    ResponderEliminar
  5. Alguém conhece este gajo (Bruno Pereira)?
    Será tão estúpido e chato como parece? Irra que já chateia!!!
    Os seus argumentos são do mais paupérrimo que existe... além de conterem uma carga facciosa que só alguém mentalmente debiliado pode alegar. Bom... se for este o caso lamento o meu comentário e prometo uma visita quando for internado na Avenida do Brasil, em Lisboa.
    Será que ele também faz parte das estatísticas?
    Eu passo a explicar:
    Nas últimas aparições de adeptos do FCP na TV, em cada 10, 11 tinham cataratas, dentes cariados, cara de reclusos de Custóias e graves deficiências gramaticais. Como não conheço a peça (ainda bem... acreditem!!), mas tenho a certeza que pode fazer parte deste grupo!!!!!

    Isto está a virar Portoblog.... com todo o respeito para com os portistas (não muitos) que conheço!

    ResponderEliminar
  6. sem comentarios...

    cmo estou aki para falar de futebol,e nao insultar os outros,nao comento esta ultima!!!
    ja nao é a primeira vez k este sr insulta alguem,por isso nem merece resposta...

    cada um tem direito á sua opiniao,mesmo k os outros nao concordem,agora insultar sem conhecer é de mais...

    mas cada qual é como é,e os campeoes somos nós...

    se calhar ate pertenço a esse grupo de pessoas k mencionou,mas pelo menos nao andamos a insultar ninguem,como o sr!!!!

    mas como nao falam de futebol, pk estao a uns bons pontos atras do porto,falam de insultos,triste....


    CAMPEOES ALE,
    CAMPEOES ALE

    ResponderEliminar
  7. Muito provincianos.

    Por muito menos, no ano passado o Etoo do Barcelona foi completamente crucificado em Espanha.

    Pior do que o que aconteceu, é desculpabilizar uma situação destas.

    Só demonstra pequenez mental.

    BOAVISTA FOREVER

    ResponderEliminar
  8. ah e tal...ah e tal

    ResponderEliminar
  9. Eu não digo que o gajo é um atrasado mental?!!!! Tenho ou não razão?!!!!

    Já agora, acerca da postura do Quaresma.... se o seu destino na selecção não estava já traçado (pois eu acho que sim!!!) com esta atitude penso que o Scolari (o tal sr. campeão do mundo muito mau!!!) já decidiu em afastá-lo!! Já imaginaram os possíveis seleccionáveis do Benfica (muitos mais que o do FCP, por sinal!) em convívio directo de competição (reparem que não estão, ou não deveriam estar.... COMO HÁ UNS ANOS ATRÁS... nos copos!!) onde lhes espera stress e eventualmente situações mais desconfortáveis, terem de olhar de frente com um colega para um colega de profissão... que por sinal chamou-os o que lhe chamou no seu próprio País?!!!
    Voçês não evitariam este tipo de clima interno se estivessem no lugar do seleccionador nacional? Por sinal, o tal clima que está a ser evitado (com sucesso, diga-se) ao não convocar o Baía (... oram vejam lá se não é também este outro pseudo-jogador do FCP!!!)!

    Pois acho que devem escrever esta: O Quaresma traçou o seu destino (aliás.... a acção em alvalade sobre o Tonel também deu uma boa ajuda).

    Esta a opinião de alguém que não fala de futebol!!! E já agora.... por favor... peço às pulgas que evitem saltar.... começa a já não haver espaço (nem paciência) para tanta cagança... parecem aqueles tristes de TV que abanam as mãozitas e, em busca de atenção, gritam: Mamã, Mamã estou na Tv!!!" ou então como aquele lider politico que dizia: "Pápá, Pápá... já sou ministro!!!".

    Sr. Bruno... se não tem ninguém que lhe dê atenção, tente clicar num deste sites da lista ao lado e, por favor, DÊ-NOS ETERNO DESCANSO!!!

    ResponderEliminar
  10. CAMPEOES ALE,
    CAMPEOES ALE

    ResponderEliminar
  11. Eu penso que é extremamente chato e desagradável insultar um time que já está meio pra baixo por não ter ganhado e a única razão para isso acontecer seria um extremo despeito e a imensa vontade de trocar o azulão pela bonita camisa vermelha ......

    ResponderEliminar
  12. Até porque não é qualquer time q tem a sua nobreza e a imponêcia ....e nenhum título muda essa questão!!!!!

    ResponderEliminar
  13. 0h meu caro Vitor!
    Em primeiro lugar, não faço parte de nenhum grupo de hortaliças!
    Em segundo, não o ofendi a si, mas sim deliberadamente outra pessoa que tem estado a conspurcar este espaço com ideias e comentários idiotas!
    Em terceiro lugar, será que afinal é Pai deste "menino"? Será que ele (Bruno) precisa de defesa? É que apesar do seu intelecto parecer não dar para mais, pelo menos para uma conversa de baixo nível já demonstrou parecer ter qualificações QB!

    Mas, já agora, porque é que raio veio parar a esta história???!!! Os seus comentários sempre me pareceram credíveis!!! Mas estar a dar cobertura a esta besta.... francamente... até lhe fica mal...!!! Será que não se consegue dissociar da sua preferência clubista e reparar que os comentários deste palerma nada acrescentam a este Blog?!!

    Bom, não vou portanto responder à sua provocação, pois nada tenho contra si! Gostaría que se mantivesse absorto desta questão! Afinal é moderador... e o Vitor sabe que existem regras que têm de se respeitar! Pareço-lhe claro quanto baste? Caso não o seja tenho outros argumentos para si... e olhe que não se trata de provocações ou conversas futebolísticas de baixo nível... a conversa será de outro nível... e nem irá passar por mim!

    Para meio entendedor meia-palavra basta!
    Deixe essa cassete-Pereira falar... do resto trato eu!

    Cumprimentos futebolísticos!

    Anónimo... tanto como qualquer um de vós que se esconde num nome que até pode ser falso (... não o seu claro...caro Vitor!)

    ResponderEliminar
  14. O anónimo é que é nabo!
    Venha de lá essa conversa!

    ResponderEliminar
  15. aposto que vocês estão a adorar!!!
    :)

    ResponderEliminar
  16. Caro Vitor!

    Relembro-lhe para ter calma! Relembro-lhe também que nunca se sabe quem está do lado de lá!

    Já parou para pensar porque é que não estou a responder à sua conversa/provocação?

    Se é inteligente como parece não caia nessa tentação! Deixe lá o Bruno responder... e a conversa continuar como tem continuado!
    Aviso novamente que não é por falta de vontade ou por cobardia que não lhe respondo da forma como está a merecer! Talvez o Vitor não esteja correctamente informado da como estas coisas funcionam... mas olhe que se podem tornar autênticos pesadelos!!! Como tenho já outras experiências de como estas coisas customam acabar é meu dever alertar os menos informados que antes de se meterem em "buracos" complicados de sair saibam mesmo o que estão a fazer!!

    Olhe que é a última vez que o aviso!! Deixe lá a presunção e a altivez no saco que eu faço o mesmo! Faça os comenários que tão bem sabe fazer e não se meta de onde pode depois querer sair... e não saber como!

    Uma pista da tal conversa que eu... muito gentilmente... estou a tentar evitar:

    "A citação / transcrição de artigos e posts, assim como a reprodução de artigos de opinião, não significa necessariamente a sua concordância ou adesão pelo Administrador do Blogue."

    No entanto, a sua integração em acções de opinião, ou outras, estão inclusas no âmbito do verbo penal...

    Não acha melhor voltarmos aos assuntos de Mouros e Tripeiros???

    ResponderEliminar
  17. OH Bítor está com medo?!?!?

    ResponderEliminar
  18. Luis axo k nao insultei ninguem,ou sim??????????

    Se sou nabo ou nao,isso fica ao criterio de quem me conhece...

    axo k o melhor é estar caladinho em relaçao a isto,pk eu nao o ofendi......

    Campeoes ale,campeoes ale

    ResponderEliminar
  19. Penso que todos temos de ser mais comedidos na linguagem.

    Para defendermos os nossos pontos de vista, não temos de nos ofender uns aos outros.

    A melhor resposta a uma ofensa, é não responder na mesma moeda.

    Como diria JMMA, "se fores na rua e se um porco se atravessar no teu caminho, não o empurres; sujarias as mãos; espera que ele passe".

    É preciso ter calma...não dar o corpo pela alma.

    Um abraço a todos.

    ResponderEliminar
  20. Caro Bruno,

    como pode constatar o meu comentário foi apagado.

    ResponderEliminar
  21. assim ja ta melhor...

    falem do se o porto vai perder pra o guimaraes ficar,de kem vai á liga dos campeoes,kem desce....

    falem de futebol,nao insultem os outros,pk existem uns k so o sabem fazer,muito mau....

    mas isso é pk nao vale a pena falar de bola neste momento

    ResponderEliminar
  22. Enquanto os teus comentários forem sóbrios (como este último... com o qual concordo!) de mim não ouvirás qualquer "agressão verbal".
    Sempre que fores "desbocado" e "provocador" serei sempre a tua sombra!!!

    Acho que encontrámos uma boa plataforma de entendimento.

    Já agora.... não acredito que o FCP facilite contra o Guimarães... acho que há ainda feridas abertas bem recentes...

    ResponderEliminar
  23. :))

    Ó Anónimó, por mera curiosidade, não te queres dar a conhecer?

    ResponderEliminar
  24. Caro Luís,

    Como certamente se apercebeu por alguns posts anteriores, parece que tenho por aí um ligeiro desentendimento com o seu colega de Blog Vitor que, apesar de resolvidos da minha parte (assim penso!) não me vou desde já alongar sem ouvir uma outra opinião do Vitor. Mas desde já lhe garanto que, aparentemente (a julgar pelos seus posts que também muito aprecio), partilhamos a mesma preferência clubistica. Terei todo o gosto em me apresentar na altura mais conveniente.... mas prometo que não vou faltar à palavra!

    Já agora, tendo em conta que o outro Blogger (Felgas) é do Benfica (este não engana ninguém!!!!) é uma pena não termos ninguém do Sporting (e porque não de outros clubes) com acesso a comentários de "administração". Aí é que a coisa ardia!!!!!

    Um abraço a todos!

    ResponderEliminar
  25. Oh anónimo, para terminar este bate boca digo, pois não lhe responderei mais, o seguinte:
    - O anónimo é que começou com as agressões verbais.
    - Se foi comigo ou não, não interessa porque foi escrito no meu blog e para uma pessoa que conheço.
    - Se eu não o conheço, o senhor também não me conhece a mim.
    - Pode deixar de lado as ameaças, pois não tenho o hábito de deixar de enfrentar as minhas opiniões.
    - Se quiser aparecer, apareça. Se deixar de lado o anonimato, pode ser que lhe pague um café.
    - Nunca eliminei comentários, o que quer dizer que aceito opiniões contrárias às minhas. Agora não é um anónimo que me vem dizer o que devo ou não fazer nem é um anónimo que me vai proibir de comentar os comentários das pessoas que por cá passam.
    - Posto isto, vou seguir o conselho de uma pessoa que muito prezo: ""se fores na rua e se um porco se atravessar no teu caminho, não o empurres; sujarias as mãos; espera que ele passe".

    ResponderEliminar
  26. oh sim a minha sombra,olha eu cheio de medo....

    mas nao falou sobre kem vai á liga dos campeoes

    ResponderEliminar
  27. Não conheço o anónimo, mas não trabalhará no BES de Almada????
    :(

    ResponderEliminar
  28. Bem, afastado do blog por motivos profissionais, eis que me deparo com uma esta novela, que em nada abona a favor do futebol!!!!

    Vamos ser pragmáticos:
    - O FCP é Campeão! porventura ganhará a taça;
    - O SLB ganhou a supertaça e foi aos quartos da champions;
    - O SCP mais uma vez, depois de muita cagança e arrogância não viu a cor do dinheiro (nem me recordo do nome da equipa que os eliminou da taça UEFA...)
    - quiça, equipas como o Guimarães descerão de divisão....

    Isto sim, poderá ser tema de discussão num blog desta natureza!!!tudo o resto são "coisas irreais"...nem sequer teço qualquer comentário sobre as agressões verbais, ameaças, etc.

    Caros "bloguistas" deixem-se de tretas e comentem o que tem a comentar sem este tipo de protagonismo!!

    NOTAS - Vamos tentar ter um sportinguista aqui no Foot Bicancas para a próxima época, como Admin do blog;
    Vamos tentar que os prezados bloguistas se identifiquem aquando dos seus posts - de que têm medo? o 25 de Abril já aconteceu há alguns anos, certo?

    Saudações Benfiquistas!

    Felgas

    ResponderEliminar
  29. Oh Vitor...!

    Longe vão os tempo da sua arrogância no trenguices.... isto diz-lhe alguma coisa?!!!

    Almada?!!!!! Nem acho que algum dia lá tenha estado! Em relação a bancos só mesmo de passagem (muito curta por sinal... pois o saldo bancário não dá para mais!!!)
    Não me conhece?!!! Pense lá bem... talvez de um T5 junto à foz. O nome Mário de Sá Peliteiro diz-lhe alguma coisa?!!! E um célebre discurso do presidente da República?!!!

    Em relação ao Sr, Bruno... pois se o conhece azar para si... tinha-o em melhor conta! A mim também não me vai impedir de dizer o que quero, quando quizer ou da forma que quiser... parece que o asno não aprendeu... lá tenho de o pôr no lugar novamente....

    Em relação a ameaças.... acho que não percebeu... eu não as faço!!!

    ResponderEliminar
  30. «Não citarás o nome do Mário em vão»

    Mateus; Salmos 18:8

    ResponderEliminar
  31. Pereira,
    és burro como uma porta!!!

    Escreve "Allez" e não "Ale"...

    ResponderEliminar
  32. Oh Felgas,
    Brilhante época a do slb, sem dúvida.

    Os quartos da champions são sempre de louvar.

    Como diria o PC "as finais tem muita piada mas o melhor é ganhar...". Sinais dos tempos!!!

    ResponderEliminar
  33. é o que eu digo,como nao sabe falar de bola,insulta...

    es muito triste, desde que me lembro,apenas sabes insultar os outros,falar de futebol é k nada,deve ser porque nao percebes nada disso,mas...

    a partir de agora era bom k assinasses os comentarios,porque como acho que ninguem te conhece,e assim todos ficavam a saber,e nao faças ameaças porque ninguem te tem medo, so deves meter medo a ratos,porque a nós,nao????????

    a minha sombra???podes ser,vais á frente e fazemos um comboio,és o maquinista,deves gostar....

    acho k por respeito a todos os frequentadores deste espaço,vou deixar de responder a este sujeito,porque os comentarios dele sao tristes....



    "Em relação a ameaças.... acho que não percebeu... eu não as faço!!!"
    Deixa de ser triste, nao metes medo a ninguem...es miseravel e nao deves saber com quem estas a falar

    ale porto,ale,nos somos a tua voz...

    campeoes ale,campeoes ale

    allez voce chatear o tio ze

    ResponderEliminar