quarta-feira, 5 de abril de 2006

SERÁ GRIPE DAS AVES OU QUEM VIER A SEGUIR MORRE?

6 comentários:

  1. Anónimo5/4/06 23:15

    Esta deve ser a foto mais feia que vi no últimos tempos de um ser vivo...lol e olha que já vi coisas bem feias... quanto ao jogo o Barcelona esteve longe daquilo que eu esperava e foi por sorte que o Benfica não empatou o jogo, sorte ou azar depende da perspectiva!

    ResponderEliminar
  2. Depende da perspectiva Rita.

    Pode ser a foto mais linda de um ser vivo. Ao fim ao cabo é um recém nascido, a despertar para a vida.

    Oportunismo meu caro Fama... oportunismo!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/4/06 13:15

    Temos que aceitar a picada com desportivismo.

    Foi gripe das aves, sim senhor.

    E daquela que é transmitida pelo vírus mais perigoso, o H5 N1.

    Estava escrito nos astros no dia 5 de Abril:

    Golos, "H5 N1". (Hoje, 5, nem 1).

    Vamos a ver se no sábado, em Alvalade, quem apanha a "Gripe das Uvas".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/4/06 15:00

    Eu cá por mim já tenho 5 litros dele preparado para afogar mágoas! Se não houver mágoas afoga-se a tristeza... pois já é tempo do meu Sporting ter uma alegria!!! Mas do que mais gostei foi do trocadilho do H5 N1! He! He!Bestial!!!
    Será que também arrisca uma para Sábado?!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6/4/06 21:22

    se tivesse oculos eu diria que é mais parecido com um porco(pinto da costa)assim se calhar parece mais o olegário.

    ResponderEliminar