domingo, 21 de janeiro de 2007

4 comentários:

  1. O vosso blog era muito bom.

    Passados uns tempos tornou-se apenas bom.

    Mais tarde começou a tornar-se mais ou menos.

    Com a entrada do lampionismo fanático, começando a dar cartas aqui dentro, tornou-se mau.

    Hoje é uma merda!

    Com muita pena minha, devo acrescentar.

    Sempre que aqui venho, vejo 5 posts novos do ressabiado felgas que, enfim, deve bater punhetas a ler o "Eu, Carolina", que são vira o disco e toca o mesmo! 2 ou 3 do Luís na mesma onda e um triste post do Vítor que de vez em quando ainda dá sinais de vida.
    As crónicas do colunista residente, por sinal companheiro de WC do felgas, são do melhor que há pela web...

    Pobre Foot Bicancas, para onde te querem levar?

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o conteúdo, mas não com a forma...

    ResponderEliminar
  3. Caro Luís,

    concordo que a exposição do meu pensamento não terá sido a mais correcta. As minhas desculpas pela linguagem usada. Foi um devaneio e um desabafo... normalmente não escrevo assim.

    Quanto ao resto não mudo uma vírgula que seja.

    Com muita pena minha, visto ser um dos meus blogs de referência na net, isto tem vindo a tornar-se um ponto de chacota e humilhação diária do FCP.
    Sem querer vitimizar, pois cada um é livre de escrever o que entende.

    Mas o certo é que o FB tem vindo a perder nível, credibilidade e, acima de tudo, visitantes, o que facilmente se comprova pelo contador, que está na casa dos 16000 há muito, muito tempo, contrariando a magnífica expansão que teve desde a sua criação.

    Antes da entrada do felgas, para mim o ponto (negativo) de viragem do FB, TODOS os assuntos se discutiam com a maior da compostura e bom senso, mas esse user consegue diariamente destilar ódios e frustações e, assim, desencorajar os leitores de aqui virem, até mesmo pelas suas respostas deselegantes e por vezes mal-educadas.

    E não falo só por mim. Tenho amigos (slb inclusivé) que simplesmente deixaram de vir aqui... para quê? Não há novidades! A única novidade é tentar adivinhar qual o lixo que será publicado pelo felgas...

    Nenhum blog tem a obrigação de ser isento, mas tem, no mínimo, a obrigação de tentar satisfazer ao máximo os seus leitores (obviamente q não se pode agradar a todos). O FB virou mais um blog de lampionismo ressabiado...

    Se não me preocupasse e não gostasse do blog, esta simplesmente a borrifar-me... mas como gosto e venho (vinha) cá quase todos os dias, deixa-me triste.
    Apesar de não conhecer pessoalmente o Luís e o Vítor, sabia que aqui tinha um espaço onde podia falar de FUTEBOL na boa, onde brincavamos (que é muito diferente de gozar e humilhar) com as "desgraças" dos outros, e falava-mos de tudo. Hoje não posso... entro aqui e fico doente!

    Como disse, se não me preocupasse, não tinha escrevido este testamento todo...

    Um grande abraço ao Luís e ao Vítor.

    PEdorido

    ResponderEliminar
  4. Para nós o Pedorido também é um LEITOR DE REFERÊNCIA, e acredite que a sua opinião foi e é sempre considerada por nós.

    Infelizmente, por vicissitudes várias, a equipa editorial não tem conseguido estar ao nível, daquilo que já foi atingido por este Blog.

    Os primeiros a se sentirem tristes somos nós.

    De qualquer forma, e sem me querer adiantar ao Post que o Vitor irá colocar tão breve quanto possível, é nossa intenção voltar aquilo que Vos fomos habituando.

    Esteja tento.
    Um abraço cordial

    ResponderEliminar