quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

João Pinto vs José Veiga...para começar bem o ano :)


João Pinto foi constituído arguido por fraude fiscal e falsas declarações...afinal o JV tinha razão...aparentemente...só dá mesmo vontade de rir...

JVP terá dito em 2005 que desconhecia o destino de 3,2 milhões de euros....

Na quarta-feira passada, João Pinto declarou que teve conhecimento das transacções financeiras e que foi ele quem ficou com o dinheiro....

Por este facto, foi contituído arguido!
Há coisas fantásticas não há?

...e agora o que vai acontecer ao Veiga???

será que vai beneficia-lo? de recordar que JV é suspeito de burla qualificada e abuso de confiança na transferência de JVP para o Sporting.

2 comentários:

  1. Anónimo5/1/07 10:27

    Veiga recebeu comissão pela transferência de João Pinto para o Sporting
    O ex-empresário de futebol José Veiga recebeu uma comissão de 5% (5.115 euros) pela contratação de João Pinto pelo Sporting em 2000, escreve hoje o "Jornal de Notícias" citando documentos a que teve acesso.

    --------------------------------------------------------------------------------

    Jornal de Negócios Online
    negocios@mediafin.pt


    O ex-empresário de futebol José Veiga recebeu uma comissão de 5% (5.115 euros) pela contratação de João Pinto pelo Sporting em 2000, escreve hoje o "Jornal de Notícias" citando documentos a que teve acesso.

    Os documentos em causa contrariam a versão apresentada por José Veiga no dia em que foi detido pela Polícia Judiciária, a 20 de Novembro do ano passado, segundo a qual apenas teria mediado as negociações na qualidade de "amigo do jogador", nada tendo ganho com isso.

    Em causa está, entre outros comprovativos, uma factura apreendida pela Inspecção Tributária, aquando da fiscalização à empresa Superfute S.A relativamente ao exercício do ano 2000, escreve o JN. De acordo com o jornal, nesse documento está evidenciada uma prestação de serviços na transferência do jogador João Vieira Pinto, paga através de uma comissão de cinco por cento.

    A contratação de João Pinto pelo Sporting está envolvida em polémica desde que, em Novembro do ano passado, José Veiga foi ouvido no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) e constituído arguido por suspeita de burla qualificada, branqueamento de capitais e fraude fiscal.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/1/07 10:27

    Felgas,

    Continua a "mandar postais"...

    ResponderEliminar