quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Zandinga Peliteiro

Depois de uns tempos onde o FootBicancas andou um pouco parado em consequência da época festiva, retomamos a sua normal actividade para lançarmos as previsões do ano que agora começou. Não será uma ideia totalmente original, uma vez que a copiarei do Trenguices.

Tal como o autor do blog supra, também eu darei uma de Zandinga, lançando dez previsões para o ano de 2007. Existirão previsões mais fiáveis do que outras, mas todas elas com grande probabilidade de se concretizar.

1º - O FCP será novamente campeão, conquistando o segundo dos seis títulos que ganhará de forma ininterrupta.

2º - Ricardo Quaresma será considerado o melhor jogador do campeonato pela terceira vez consecutiva.

3º - FCP elimina Chelsea.

4º - Fernando Santos (para mal dos meus pecados) é despedido no final da temporada. Benfica tenta Camacho pela 49º vez.

5º - Rui Costa não faz mais do que 3 jogos consecutivos. Para além do desgaste fruto da idade, Rui Costa insiste em fazer companhia ao Mantorras, na enfermaria do Seixal.

6º - Carolina é presa.

7º - Ao jeito de Floribela e já em Custóias, Carolina publica o seu segundo livro. O seu principal leitor (Barbas) compra 876 livros para oferecer aos No Name Boys.

8º - A grande obsessão dos Benfiquistas fica em águas de bacalhau (caso não a identifiquem assim de repente, é favor reler os últimos posts de um dos meus colegas de blog), que é como quem diz, tudo na mesma: O FCP continuará a ganhar e os Benfiquistas continuarão a suspirar pela Maria José Morgado.

9º - Simão é sondado pelo Arsenal, Chelsea, Man United, Portsmouth (que não oferece mais do que 15 Euros), Barcelona, Valência, Villarreal, Atlético de Madrid, Lyon, PSG, Bayern de Munique, Werder Bremen e finalmente pelo Barreirense.

10º - Paulo Bento decide rapar o cabelo, acabando de uma vez por todas com as farsas à boa maneira de Gil Vicente.

Sem comentários:

Enviar um comentário