sábado, 24 de maio de 2008

PORQUE HOJE É SÁBADO !





3 comentários:

  1. "Falei sempre pouco e, no princípio, ficava nervoso. Depois, com os jogos e as palestras, comecei a soltar-me. Gosto é de treinar, é no campo que me sinto bem, é a minha profissão desde os quinze anos. Os jogadores ajudaram-me neste percurso."

    A MINHA OPINIÂO SOBRE O CHALANA
    Chalana é um homem humilde, simples e sério. Não tem curso superior e talvez não fale como um Doutor, mas isso não faz dele inferior aos outros.

    É um homem do futebol, sempre elogiado pelos jogadores que treinou. Gosto muito do Chalana.

    ResponderEliminar
  2. Também não digo que é inferior aos outros, mas que tem um piadão, lá isso tem!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Depois da grande surpresa que foi o anúncio, proferido a partir das janelas do Estádio da Luz,'habemos Quique', e apesar de ainda não ter decidido se vai comprar o Albelda, ou o Angulo ou o Canizares, ou então, para aproveitar o desconto, comprar os três por junto, para a mesma posição, o presidente Vieira voltou a surpreender em virtude dos progressos entretanto realizados, neste caso em domínios internos, visando a preparação das 'águias' para a próxima temporada.

    Depois do novo gabinete do Rui Costa, e duma nova gaiola para a águia Vitória, Mantorras foi contemplado com um novo cantinho vitalício só para ele.

    Sabe-se, incluvive, que até o treinador cessante já está enquadrado no novo organigrama. «O Chalana é um símbolo do clube e vai voltar para o museu do Benfica de onde nunca devia ter saído. Quem quiser despedir-se dele, pode fazê-lo antes de o voltarmos a embalsamar», garantiu-me esta tarde uma fonte ligada à SAD do Benfica. «As visitas ao garnde Chalanix poderão fazer-se no museu, na parte da manhã, ou então na Catedral da Cerveja, depois de almoço e até ao encerramento», adiantou a mesma fonte.

    Outra grande transformação, esta porém, ainda apenas em esboço, foi-me confidenciada pela mesma fonte: o hino benfiquista vai ser mudado. Em vez do tradicional 'papoilas saltitantes', caído em desuso por causa das camisolas cor-de-rosa, vai ser adoptado como hino 'As Meninas da Ribeira do Sado', em homenagem à única equipa que este ano chegou para o Sporting.

    Como se vê, está tudo a andar.

    ResponderEliminar