segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Felipão vs Big Phil...


O campeão do mundo de futebol como técnico da Seleção Brasileira em 2002 na Copa do Mundo do Japão e Coréia do Sul, foi corrido do "Celse".

Felipão foi apresentado à imprensa londrina no dia 1 de julho de 2008 e fez a sua estreia oficial pelos blues, no dia 17 de agosto de 2008, contra o Portsmouth, vencendo o jogo por 4 a 0.

Após uma série de resultados considerados maus pelo Chelsea, tendo por último um empate contra o Hull City, que deixou a equipa a sete pontos atrás do líder Manchester United, Felipão acabou por ser demitido do Chelsea, hoje!

O técnico auxiliar Ray Wilkins foi promovido interinamente ao lugar de Scolari ao cargo de treinador principal. Segundo a imprensa, Luiz Felipe não recebeu reforços, o que fez a sua passagem pelo Chelsea ser prejudicada, visto que as equipas que disputavam o título da Premier League contrataram novos jogadores.

Além disso, haveria problemas de relacionamento do técnico com seus pupilos (estranho...).

Após a demissão de Felipão, o seu assessor de imprensa, Acaz Felleger, disse que "crê que a decisão (de demitir) foi de Roman Abramovich, uma vez que Felipão sempre teve o apoio de Peter Kenyon, chefe executivo do Chelsea." Ele ainda lembrou que a falta de contratações foi um factor preponderante para o trabalho aquém às expectativas de Felipão no clube".

Recordando a 1.ª conferência de imprensa do Big Phil, este afirmava: "...sou especial para a minha familia, para os meus amigos..."

Podemos confirmar agora que ele tinha razão....para os lados de Londres o Russo não o achou nada de especial...

Temos enquadramento para afirmar:

VOLTA SCOLARI, TÁS PERDOADO?!?

...aqui o "Zé Portuga" quer viajar até à África do Sul....ainda vamos a tempo???

Sem comentários:

Enviar um comentário