quarta-feira, 20 de julho de 2005

O Caso Miguel (Parte 1)


Relativamente ao caso Miguel, tenho ouvido muitas benfiquistas dizerem:

-“só faz falta quem está”.
-"se o Miguel quer ir, que vá”
-“não joga nada há 1 época e meia”


Pois eu acho:
-um jogador como o Miguel faz falta ao Benfica. O João Pereira e o Alex não têm o poder de desiquilibrio que o Miguel tem;
-tenho pena que ele saia, não só por questões desportivas, mas por ser um jogador que aprendeu a jogar futebol no Benfica;
-a época passada as coisas não lhe correram de feição, porque desde o início da época foi assolado por lesões, e nunca conseguiu estar verdadeiramente em forma.

Aliás, penso sinceramente que, se o Miguel estivesse motivado, esta época seria a época de explosão, de um jogador que deve imenso ao Benfica

Relativamente aos fundamentalistas púdicos, simbolos da imparcialidade, pureza e verdade, que tentam fazer dos outros parvos, falo amanhã.

Mas felizmente que na nossa sociedade existem poucos...

2 comentários:

  1. É e vai continuar a ser um grande jogador.
    Agora a rescisão contratual invocando o período experimental...é hilariante!
    O FêCêPê tb a invocou com o treinador Del Neri, para calar adeptos, e por baixo da mesa pagou uma conta calada!
    Saudações lampionas.

    ResponderEliminar
  2. eu cá sou mais pragmático, de insubstituiveis, está o cemitério cheio...

    força ALEX! O SLB e a selecção nacional está contigo!

    passados uns dias após o recomeço do campeontao, já ninguém se vai lembrar do Migas!

    saudações bicancas!

    Felgas

    ResponderEliminar