domingo, 24 de julho de 2005

Primeiro Troféu


O FCP ganhou o primeiro de muitos troféus da época. Foi ante o Brugge e já deu um cheirinho daquilo que pode render durante a época que se aproxima.
Que diferença entre o FCP deste jogo com aquele que vimos na época passada!

O Porto de jogadores com a mania que eram galáticos terminou. Hoje viu-se um Porto como equipa. Viu-se um grupo de jogadores a remar para o mesmo lado. Viu-se um grupo e não 11 jogadores a jogar cada um para seu lado.
Quanto às prestações individuais, destaco o Ricardo Costa durante todo o jogo, o Postiga numa nova posição e o Jorginho na segunda parte, quando assumiu a sua verdadeira posição.

Uma nota também para o Lucho que, embora não tenha feito uma exibião de encher o olho, vê-se que é um jogador que enche o meio campo.

Depois de o jogo de hoje, fico ainda mais optimista para a nova temporada. Ao contrário do ano passado onde não havia grandes soluções de qualidade para o meio campo (zona primordial para que uma equipa tenha o controlo do jogo), hoje o Porto tem muitas soluções e de qualidade. Senão vejamos:
  • Ibson;
  • Lucho;
  • Diego (que ainda não se estreou);
  • Paulo Assunção;
  • Meireles (jogador dado por mim como dispensável, mas depois de sair o Sandro, julgo que poderá ficar na equipa e hoje fez um bom jogo, falhando apenas nos passes longos);
  • O próprio Lisandro (será o novo Derlei da equipa);

Finalmente uma palavra para o Ivanildo. O puto parece ser mesmo bom. Teve pormenores deliciosos e tem uma velocidade incrivel.

Sendo assim, hoje vou para a cama mais descansadinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário