quinta-feira, 9 de março de 2006

Noite perfeita do Benfica...



Pois é, apesar do resultado positivo na luz, creio que a maioria dos benfiquistas (e porque não dizê-lo, os portugueses em geral), não acreditava num resultado positivo em Liverpool. Apenas estavamos a falar do actual Campeão Eeuropeu!!!!

Mas, já parece sina para este ano, o eliminar de equipas inglesas pelo SLB... acredito que o Arsenal esteja em estado de alerta...vamos aguardar até 6.ª feira....

Saudações Benfiquistas!

PS - provocação....o SCP e o FCP também estão na liga dos campeões...mas na playstation... :)

4 comentários:

  1. Anónimo9/3/06 20:10

    mais uma noite europeia memoravel,uma noite europeia á benfica dos velhos tempos,não digo que quem vier a seguir morre mas deixei-nos sonhar pois o sonho comanda a vida.Força benfica és o maior.

    ResponderEliminar
  2. É engraçado como numa proeza do Benfica (justíssima vitória), te lembres do FCP. Quando o Porto chegou à final, repito final da champions, a última coisa que me lembrei foi do slb. Quanto à Playstation, o benfica já deve ter acabado o Pro evolution 1, 2, 3 e 4 no tempo que via o fcp na champions pela televisão.

    Essa provocação mostra bem a falta de hábito dos grandes jogos e das grandes vitórias. Não me digas que foste um daqueles adeptos que foi para o Marquês?

    ResponderEliminar
  3. realmente o hino do Benfica vai ser a musica: " e recordar é viver"

    pelo menos o porto esta na playstation, o benfica nem la tem lugar...

    e agora co Barça?quem vier morre...

    Quartos de final para nos é uma coisa banal, apesar de ser mt novo, ja sei bem o k significa, o FCP ja passou por algumas nos ultimos anos...

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos ao Ronaldinho...

    ResponderEliminar